A única coisa que Aluscia desejava era proteger seus bebês 💗

Cadela abandonada mostra amor incondicional por sua grande ninhada.

Ela era magra e assustada. Assim Cindy Drogmans, fundadora de um grupo de resgate chamado A-Team Elite Rescue Dogs, de Long Island, Nova Iorque, EUA, descreveu uma cadela que vagava abandonadas pelas ruas. Ela tomou conhecimento da situação após receber a carta de um amigo penalizado e preocupado com o estado caótico do animal. O objetivo do grupo de Cindy é tirar os animais de abrigos com excesso de lotação.

ACOMPANHE CÃES ONLINE!
Inscreva-se no Canal: https://goo.gl/HU37EA
Curta no Facebook: https://www.facebook.com/caesonline/
Participe do Grupo: https://www.facebook.com/groups/caesonline/
Siga no Instagram: https://www.instagram.com/caes.online

A mulher ficou impressionada com o que viu. Para piorar o quadro, Aluscia, como ela foi chamada mais tarde, tinha recém parido uma ninhada de seis bebês.

A cadela realmente estava passando por maus bocados. Ela foi encontrada dentro de um cano de esgoto com seus filhotes. Aluscia estava tão arisca que evitava contato com as pessoas. Mas quando finalmente mãos bondosas conseguiram se aproximar dela o bastante para segurá-la, ela tremia de medo. Parecia que a sua missão era proteger os filhotes.

Mas a saga de Aluscia não terminou. Ela e a ninhada foram levadas para um abrigo super lotado, onde ficaram mal instaladas em uma gaiola. Todos podiam ser eutanizados há qualquer momento.

Quando Cindy soube deste enorme risco, ela imediatamente agiu. Mãe e filhos foram encaminhados ao North Star Animal Hospital para se recuperar. Quando ficarem completamente bem, toda a família será levada a Long Island para adoção.

Os filhotes também ganharam nomes: Angelique, Amy, Anton, Azi, Andie e Ajax. Cindy espera e torce muito para que Aluscia também seja adotada, já que muitas vezes as mães ficam para trás.

Vamos torcer para que os maus dias de Aluscia tenham chegado ao fim e ela consiga um lindo lar para viver.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *