Amigos participam de uma festa de despedida de solteiro e recebem convidados inesperados

A despedida de solteiro de Mitchel Craddock teve final feliz para uma cachorrinha e seus filhotes abandonados.

Quando Mitchel Craddock decidiu fazer sua festa de despedida de solteiro em uma cabana na floresta, no Tennessee, não imaginou que ele e sua turma de amigos teriam uma convidada muito especial.

A porta da cabana estava aberta enquanto os rapazes cozinhavam bacon. Talvez o cheirinho delicioso fosse o que atraiu uma cachorrinha vira-lata, suja e abandonada. Assim que os amigos se deram conta, a cadela estava sentada junto à porta, educadamente, olhando para todos eles. Era nítido que estava com fome.

despedida-de-solteiro

Logo os amigos trataram de alimentá-la, e o mais interessante é que a pet se recusava a entrar na cabana. A despedida de solteiro incluía alguns passeios e toda vez que a turma retornava, lá estava ela, aguardando-os. Não demorou muito para ganhar um nome. Annie.

No terceiro dia de “convivência”, um deles percebeu que Annie estava produzindo leite. Repararam também que ela parecia proteger um determinado local, latindo sempre que um carro se aproximava. A partir daí os rapazes ligaram os fatos.

Após um reconhecimento de área, os homens foram surpreendidos ao se depararem com uma toca onde estava sete filhotes de Annie. Todos lindos e aparentemente saudáveis, apesar da magreza da mãe. Os bebês deveriam ter em torno de cinco ou seis semanas de vida.

É difícil ficar imune à sete filhotinhos fofos. Mas já era hora de partir e deixá-los para trás partiu o coração de Mitchell e sua turma. O dinheiro que seria usado para comprar cerveja serviu para comprar ração para os cachorrinhos. O noivo já era dono de um labrador e não tinha intenção de adotar mais um cão.  Mas ao contar a história para Kristen, sua futura esposa, foi convencido de trazer Annie e os bebês para casa.

A história teve um final feliz. Cada um dos amigos ficou com um filhote e os avós de Mitchell adotaram Annie. Atualmente estão todos crescendo felizes, acompanhados por veterinários. Anote os nomes que os cachorrinhos receberam. Podem servir de inspiração para quando você adotar seu filhote: Brimmie, Rosie, Daisy, Knox, Gunner, Bear e Finn.



Gostaria de receber histórias sobre cachorros no Facebook? Clique para curtir o Cães Online
Receba atualizações do Cães Online no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Também Recomendamos

Comente