Antigos donos abandonam cão enrolado em um saco plástico

Cão é idoso e está com uma doença grave.

Blackie é uma cadela de dez anos de idade e que vivia com seus donos até ficar com um tumor na cauda. Eles então simplesmente decidiram que não a queriam mais. Blackie foi cruelmente deixada enrolada em um saco plástico na frente do abrigo Carson Animal Shelter, em Gardena, California.

A situação dela não era nada boa. O tumor na sua cauda sangrava e este era o motivo do saco. Os donos não queriam que Blackie sujasse o carro. Eles largaram a cadela na frente do abrigo e foram embora.

Blackie ficou sem casa e foi recolhida no canil para ser tratada. Depois que foi postado um vídeo da cadelinha, os voluntários da Fundação Frosted Faces (FFF) se dirigiram até a Carson para resgatar o cão.

Kelly Smíšek, a diretora-executiva da FFF se encantou por Blackie. A cachorrinha se mostrou carinhosa e ansiosa em agradar. Kelly também acredita que todo o amor que Blackie tem para dar não foi retribuído por muito tempo.

Quando chegou ao novo abrigo, ela logo percebeu que estava em um lugar em que as pessoas eram confiáveis e relaxou com a equipe de voluntários que recém havia conhecido. Blackie farejou tudo e todos e se sentiu em casa. O melhor de tudo é que a cadela imediatamente começou a ser tratada como uma rainha. Os voluntários deram banho em Blackie, cortaram suas unhas e ainda foi presenteada com uma comidinha saudável e saborosa.

Embora estivesse se sentindo em casa, o tumor incomodava Blackie. Durante o banho, toda a vez que a cauda era tocada, a cadelinha mostrava seu desconforto.

Em pouco tempo Blackie irá fazer uma cirurgia e depois que se recuperar totalmente será colocada para adoção. Kelly, da FFF, acredita que por ser um animal leal e dócil ela logo irá conseguir um lar amoroso. Enquanto isto, Blackie permanecerá na FFF sendo paparicada pelos voluntários que adoram estar com ela.

Receba atualizações do Cães Online no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente