Boo foi rejeitada três vezes mas isto não impediu que ela voltasse a ser uma cadela feliz

A cadela Boo deseja muito um lar amoroso para sempre.

Boo tem apenas dois anos de vida e seu lado doce chama bastante atenção. Mesmo assim isto não foi o suficiente para evitar que, quando filhote, ela fosse levada para um abrigo de cães em Los Angeles, EUA.

ACOMPANHE CÃES ONLINE!
Inscreva-se no Canal: https://goo.gl/HU37EA
Curta no Facebook: https://www.facebook.com/caesonline/
Participe do Grupo: https://www.facebook.com/groups/caesonline/
Siga no Instagram: https://www.instagram.com/caes.online

A história de adoções de Boo surpreende. Ela foi adotada três (!) vezes e não teve sorte com nenhuma das famílias.

A primeira e segunda adoção não deu certo porque as pessoas que a levaram não tiveram tempo e paciência para treinar e educar uma cadela ativa como ela. A terceira vez, porém, foi a mais traumática de todas. Boo retornou machucada demais. Um dos joelhos traseiro estava quebrado e ela precisava se arrastar para se locomover. Além disso, Boo tinha queimaduras semelhantes à de cigarro nas costas. A crueldade não havia sido pouca.

O abrigo The Dog Cafe a resgatou na tentativa de reabilitar e socializar Boo. Depois de três rejeições, a cadela estava apavorada com os seres humanos e não queria muito contato com as pessoas. No entanto, Boo se deu muito bem com os outros filhotes de resgate. Aos poucos, graças à convivência com seus amigos de quatro patas, Boo começou a ser ela novamente. Uma cadela cheia de graça e doçura.

As coisas ficam muito bem para Boo quando ela se sente segura e confortável entre as pessoas. Voluntários do abrigo relatam que Boo tem muito amor para dar e que seu sorriso encanta qualquer um. Brincar de rolar pelo chão e ganhar cócegas na barriga são o que ela mais adora.

A ansiedade e os temores de Boo estão sendo superados e ela evoluiu muito. O joelho, no entanto, ainda não está em boas condições. A cirurgia será feita assim que a The Dog Cafe conseguir levantar recursos. E quando ela estiver em perfeitas condições, será posta para adoção novamente.

Desejamos toda a sorte do mundo a doce Boo. Quem ai gostaria de adotar a Boo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *