Cachorrinha é resgatada depois de viver dentro de uma caixa de sapatos por meses

A dócil Princesa estava com um problema sério de saúde.

Uma organização de resgate de Los Angeles foi a responsável por socorrer a amável Princesa. A pobrezinha foi encontrada vivendo dentro de uma caixa, na chuva, frente a uma casa. Ninguém sabe sua origem. Os voluntários logo constataram que ela só tinha três patas.

Créditos: Hope for Paws

Ela não reagiu quando uma coleira foi colocada ao redor do seu pescoço. Apenas pareceu um pouco assustada observando a tudo com olhos arregalados. No fundo ela sabia que para sair daquela triste situação precisava mesmo de ajuda. Ela vinha sendo alimentada há duas semanas pelo dono da casa onde sua caixa de sapatos estava.

Créditos: Hope for Paws

Os socorristas trataram de levar princesa direto para um veterinário. Dentro do carro, ela foi envolvida com um cobertor para ficar mais sequinha e se aquecer. No veterinário, os exames diagnosticaram uma anemia profunda e, se não fosse a rápida intervenção dos socorristas, muito provavelmente ela não teria resistido. 

Atualmente, depois de todos os cuidados, Princesa está bem melhor. É uma cachorrinha muito calma e adora receber carinhos. Agora está a procura de um novo lar amoroso e quentinho.

Créditos: Hope for Paws

Assista ao vídeo de resgate de Princesa e sua evolução:

Receba atualizações do Cães Online no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente