Cachorrinha é resgatada depois de viver dentro de uma caixa de sapatos por meses

A dócil Princesa estava com um problema sério de saúde.

Uma organização de resgate de Los Angeles foi a responsável por socorrer a amável Princesa. A pobrezinha foi encontrada vivendo dentro de uma caixa, na chuva, frente a uma casa. Ninguém sabe sua origem. Os voluntários logo constataram que ela só tinha três patas.

Créditos: Hope for Paws

Ela não reagiu quando uma coleira foi colocada ao redor do seu pescoço. Apenas pareceu um pouco assustada observando a tudo com olhos arregalados. No fundo ela sabia que para sair daquela triste situação precisava mesmo de ajuda. Ela vinha sendo alimentada há duas semanas pelo dono da casa onde sua caixa de sapatos estava.

ACOMPANHE CÃES ONLINE!
Inscreva-se no Canal: https://goo.gl/HU37EA
Curta no Facebook: https://www.facebook.com/caesonline/
Participe do Grupo: https://www.facebook.com/groups/caesonline/
Siga no Instagram: https://www.instagram.com/caes.online
Créditos: Hope for Paws

Os socorristas trataram de levar princesa direto para um veterinário. Dentro do carro, ela foi envolvida com um cobertor para ficar mais sequinha e se aquecer. No veterinário, os exames diagnosticaram uma anemia profunda e, se não fosse a rápida intervenção dos socorristas, muito provavelmente ela não teria resistido. 

Atualmente, depois de todos os cuidados, Princesa está bem melhor. É uma cachorrinha muito calma e adora receber carinhos. Agora está a procura de um novo lar amoroso e quentinho.

Créditos: Hope for Paws

Assista ao vídeo de resgate de Princesa e sua evolução:

2 Comentários

Deixe um comentário
  1. Estou tentando me comunicar com as pessoas que resgataram a cadelinha Princesa que morava numa caixa e soh tem 3 pernas.Moro no Rio de Janeiro e espero que Princesa possa vir para cah.
    Sempre vivi com os animais mas pela primeira vez na vida estou sem nenhum bichinho em casa.
    Fiquei viuva hah um ano e meio e acredito que um cao adulto ou mesmo velhinho seja mais adequado para o cao e para mim pois tenho 71 anos e um cao mais velho ou limitado como Princesa nao se importaria com os limites que minha idade impoe.Moro num lugar muito bonito e tambem tenho uma chacara vizinha ao Parque Nacional da Tijuca.Posso oferecer(e receber)
    Muito carinho,companhia e contato com a natureza.Aguardo resposta.Obrigada pela atencao.
    Caso Princesa jah tenha uma nova familia desejo a todos felocidades.Obrigada.

  2. Compartilhado nas minhas redes sócias . Que Jesus Cristo e São Francisco mandem alguém decente que ame animais e queira e tenham responsabilidade para adotar essa cachorrinha mimosa que precisa de muito amor, alimentação boa, lugar limpo e seco e confortável p dormir !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *