Cachorrinha encontra um anjo da guarda em meio à estrada deserta

Tudo o que Callie precisava era de muito amor.

Judy Obregon é diretora da organização de resgate de animais The Abandoned Ones. Faz parte do seu trabalho dirigir por estradas desertas procurando animais abandonados. Muitas vezes, infelizmente, Judy chega tarde demais e já encontra os cachorros mortos.

Numa destas viagens ela encontrou algo inacreditável. Entre vários sacos contendo corpos em decomposição, alguma coisa se mexeu.

 

Judy aproximou-se rapidamente de uma cerca onde estava uma cachorrinha presa. O animal chorou quando a viu e tentou, mancando, chegar até ela. Assim que Judy se aproximou mais, a cadela pôs a cabeça na mão da mulher.

Havia uma corda amarrada ao pescoço dela, bem firme, e que Judy só foi perceber quando foi colocá-la dentro do carro. O fato da cadela estar mancando pode ter sido causado pelo esforço para se soltar.

Causou espanto em Judy que, depois de ter sido libertada, a cachorrinha permaneceu no mesmo lugar, parecendo esperar alguém, talvez as mesmas que a deixaram naquela situação.

Callie, como foi chamada, entrou no carro, deu uma última olhada para trás e em seguida lambeu Judy.

Felizmente, o veterinário constatou que a cadela estava saudável apesar de todos os maus tratos. E estava com bastante fome também, o que era um bom sinal.

Callie foi para um lar adotivo no dia seguinte e aguarda uma adoção para quando estiver apta. Parece, inclusive, que já foi capaz de deixar seu passado para trás.

Receba atualizações do Cães Online no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente