Cachorrinha faz sucesso na internet ao dividir cobertor com cão de rua

Solidariedade no mundo canino emociona redes sociais.

Luiz Felipe Olkoski, 26 anos, adotou a pequena Lana em janeiro de 2017. Desde então Lana vive com seu novo tutor em uma casa aconchegante e quentinha. Talvez a lembrança dos momentos difíceis que passou acendeu em Lana o espírito da solidariedade. Em uma segunda-feira, dia 03 de julho, fazia muito frio na cidade de Ivoti, RS, e Luiz Felipe colocou um cobertor sobre Lana na casinha em que ela dorme no quintal.

Foto Facebook Suelen

No outro dia pela manhã Luiz Felipe estava saindo de casa para o trabalho quando teve uma grande surpresa. Lana dormia próximo ao portão e somente uma parte da manta a cobria. A outra metade estava por cima de um cachorro que estava do lado de fora da cerca. O rapaz não se atreveu a separar os dois novos amigos. Tirou uma foto e enviou para a noiva, Suelen.

ACOMPANHE CÃES ONLINE!
Inscreva-se no Canal: https://goo.gl/HU37EA
Curta no Facebook: https://www.facebook.com/caesonline/
Participe do Grupo: https://www.facebook.com/groups/caesonline/
Siga no Instagram: https://www.instagram.com/caes.online

Suelen quando viu a foto também se comoveu e não se conteve. Postou a foto no Facebook e o sucesso não foi pouco. Em dois dias a foto de Lana e seu amigo rendeu mais de 22 mil curtidas, 23 mil compartilhamentos e 5 mil comentários.

Veja o que Suelen postou:

“Pode um cachorro ser mais solidário e racional do que nós, que nos dizemos humanos? Sim! Quantas vezes vemos um semelhante nosso passando necessidade e ignoramos, e não fazemos nada a respeito? Fingir que não viu não elimina o problema, mas dá a falsa sensação de que esse problema não existe”, escreveu em seu perfil.

O novo amigo de Lana possivelmente está perdido. Ele aparenta boa saúde e tem coleira. Por enquanto, o cachorrinho não está muito receptivo. O casal está tentando se reaproximar do animal, oferecendo água e comida. O cão não está desamparado e é possível que o dono deva estar tentando localizá-lo. A intenção é que logo que houver aproximação uma foto seja tirada e postada nas redes sociais para que possa ajudar na localização dos donos.

Lana foi inicialmente adotada por um policial militar que a resgatou das ruas de Ivoti. Porém, as crianças da família não se adaptaram com a cachorrinha. Desde janeiro Lana vive na casa de Luiz Felipe e com mais outros dois cães.

Suelen continua surpresa com a repercussão e conta que achou tão bonita a atitude de Lana que decidiu compartilhá-la com todos. A cena tem se repetido por vários dias e continua encantando quem vê.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *