Cachorro abandonado na floresta tem como amigo um ursinho de pelúcia

Teddy ganhou um novo e inseparável amigo.

A vida do pit bull Zeus, de quatro anos, recomeçou quando uma mulher o encontrou no meio de um matagal, machucado, sangrando, com a cauda quebrada e o início de uma infecção.

O socorro chegou em ótima hora. Zeus foi resgatado e levado para o Wilson County Shelter. Porém, como Zeus precisava de sérios cuidados médicos ele foi removido, com a ajuda do Rescue Dogs Rock NYC, para um hospital veterinário.

O caso estava bem complicado. O animal teve que passar por três cirurgias e tomar grandes doses de antibióticos e analgésicos para se recuperar dos ferimentos.

Jackie O’Sullivan, co-fundador do Rescue Dogs Rock NYC, é só elogios para Teddy. Ele conta que o cão, apesar da dor, nunca chorou, gemeu ou se mostrou agressivo. Pelo contrário, Teddy se manteve sempre quieto, apesar do desconforto da dor.

O caso de Zeus chamou atenção. Uma pessoa foi visitá-lo na clínica e presenteou a ele um cobertor e um ursinho de pelúcia. Teddy simplesmente adorou o ursinho e logo os dois se tornaram amigos inseparáveis.

Em breve Teddy vai sair da clínica veterinária e viajará até Nova York a fim de cumprir outra etapa da sua vida: tentar encontrar um lar amoroso para sempre. Mas sempre com o fofo ursinho ao seu lado.

Jackie mostra o quanto Teddy tocou seu coração ao dizer que os maus tratos que o cão sofreu não lhe causaram problemas. Teddy continua um bom cão e certamente terá uma vida maravilhosa pela frente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *