Cachorro encontra gato perdido debaixo de casa após ter sido salvo de incêndio

Ninguém mais acreditava que Ringer pudesse estar vivo.

O ano de 2017 não começou muito bem para Christine Marr. A casa onde morava pegou fogo e ao contrário da maioria das pessoas que daria mais importância aos danos materiais, Christine realmente temeu pelos seus três animais de estimação.

Ela se dirigiu imediatamente ao local e o bombeiro repassou as notícias. A cadela Chloe foi encontrada no banheiro, viva, mas seu estado era péssimo. Os bombeiros não dispunham de máscara de oxigênio canina e para salvá-la tiveram que adaptar máscaras de humanos. No entanto, as notícias referentes aos outros dois animais, os gatos Ringer e Smoke não eram as melhores. Smoke não conseguiu se salvar e Ringer não havia sido encontrado. Era muito provável que tivesse morrido no fogo.

ACOMPANHE CÃES ONLINE!
Inscreva-se no Canal: https://goo.gl/HU37EA
Curta no Facebook: https://www.facebook.com/caesonline/
Participe do Grupo: https://www.facebook.com/groups/caesonline/
Siga no Instagram: https://www.instagram.com/caes.online

Christine e o marido ficaram devastados, mas precisavam cuidar do bem-estar de Chloe. A cachorra, particularmente, estava triste com o desaparecimento de Ringer. Ambos sempre foram muito ariscos em relação às outras pessoas. Contudo, quando juntos, a festa e a bagunça era grande. De repente Chloe se viu sem seu grande parceiro e ficou sem chão.

A propriedade começou a ser reformada e durante os dias seguintes Christine e o marido voltaram à casa também para alimentar outros gatos que viviam por lá. Nestas ocasiões o casal sempre buscou por Ringer, na esperança de reencontrá-lo, mas depois de um mês eles finalmente aceitaram que o bichinho não tinha sobrevivido.

Dois meses depois do incêndio, o casal mais uma vez retornou para ver o andamento da reforma e desta vez levou Chloe. Mal chegaram lá e a cadela começou a cheirar o chão. Até então tudo parecia normal. Mas, para surpresa de Christine e do marido, Chloe enfiou a cabeça em um vão grande na parede da sala de jantar. O buraco dava para debaixo da casa e Chloe não queria sair dali de jeito nenhum. Nem os puxões de Christine foram suficientes. Até que o casal escutou em “miau” vindo da abertura.

Ambos acreditaram que algum gato da vizinhança teria entrado lá durante as obras e ficado preso. Chloe foi levada para o carro enquanto o marido tentava libertar o gatinho. Quando Christine retornou encontrou Ringer no colo dele.

Magro e sujo. Assim era o estado do bichano. Quase irreconhecível, o casal só teve a confirmação quando viu um detalhe característico na sua cauda. O pobrezinho estava há dois meses sem comer e beber e era preciso levá-lo urgente ao veterinário. Quando Chloe viu seu amigo entrando no carro quase não acreditou. A felicidade foi tamanha que ela tentou pular no colo de Christine onde se alojava Ringer para beijá-lo.

O veterinário foi categórico ao dizer que Ringer estava vivo por milagre. Atualmente, o gato já está em casa e a felicidade é total. Ele sente um pouco de dificuldade para se alimentar e beber, mas seu humor é ótimo agora que está entre as pessoas que ama e ao lado de sua grande amiga Chloe.

Uma história linda de amizade e superação que merece muito ser compartilhada!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *