Cachorro passa meses morando no carro em que seu dono morreu

A família do seu antigo tutor prometeu buscá-lo, mas ninguém apareceu até que ele uma alma boa para cuidar dele.

A história deste cão é de partir o coração, mas que teve um final feliz. Ele sobreviveu a um acidente de carro, que matou seu tutor no Mato Grosso do Sul. Como não havia ninguém para resgatar o cachorro ele foi levado dentro do carro para um pátio de veículos. A família do dono do animal foi avisada, mas embora tenham prometido, ninguém foi buscá-lo.

cao-morando-carro

Ele ficou sozinho e esquecido, refugiando-se entre os destroços de carros, esperando, talvez, que seu dono voltasse. Meses se passaram e ninguém veio buscá-lo. Quatro meses depois um vigia foi contratado para cuidar do pátio. Ele observou o cachorro e começou a fazer amizade com ele, ganhando sua confiança aos poucos. Com o tempo os dois se tornaram amigos.

Davi, funcionário do pátio onde o cachorro morava, foi trabalhar em outro lugar. O que se esperava é que o cão voltasse a ficar sozinho, mas não foi isso que aconteceu. O homem levou-o para casa, afirmando que não podia deixá-lo lá sozinho.

Depois de 10 meses abandonado e vivendo em meio a destroços de carros ele começou uma nova vida, ao lado de uma família que realmente o ama. Seu novo tutor afirmou que sua maior alegria é poder voltar do trabalho e ser recebido pelo cãozinho com muita alegria.

Ainda bem que ele encontrou uma boa alma que pudesse se dedicar a cuidar de um animalzinho que sofreu duas vezes, primeiro por ter perdido o dono e segundo por ter sido abandonado. Não se sabe ao certo o motivo da família do antigo proprietário do cão não ter ido buscar ele, o que importa é que agora ele está seguro e protegido.

Receba atualizações do Cães Online no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente