Cachorro perdido? Leia o que está escrito na coleira!

Nem todo cão que perambula sozinho está perdido.

Tyler Wilson vive em Kentucky. Ele conta que um dia foi abastecer seu carro em um posto de gasolina quando se deparou com um simpático labrador amarelo. Não era a primeira vez que Tyler o via sozinho por aquelas bandas. Ele relatou ao Dodo que o animal se aproximou e sentou ao seu lado. Aparentemente abandonado, o cão estava de coleira e Tyler verificou se havia ali algum dado que pudesse identificá-lo ou número de telefone para contato. Mas na coleira havia muito mais que isto.

 

“Meu nome é Dew. Não estou perdido. Eu gosto de caminhar e diga-me para ir para casa.

Tyler conta que depois disso ficou tranqüilo, mas não o mandou imediatamente retornar. Dew se mostrou tão amigável e carinhoso que ambos ficaram juntos por mais um tempo. O encontro rendeu até um abraço.

Dew, na verdade, é um cão conhecido na comunidade. Ele costuma passear pela cidade, saudando as pessoas. Quando cansa, volta para a fazenda de 70 hectares onde vive. O local fica nas proximidades e a família de Dew já aceitou seu espírito aventureiro.

O dono do cão falou ao Dodo que o animal adora fazer novas amizades. Mas não pense que Dew está completamente livre, ao sabor do vento. Ele é rastreado por um GPS. Embora o lugar seja calmo, é preciso se precaver. Já Tyler diz que pretende visitar Dew na fazenda, pois simpatizou muito com o labrador.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *