Cachorro triste por perder seu amigo ganha conforto em uma nova amizade

O cão adotou uma porquinha da Índia e os dois se tornaram inseparáveis.

Rex é um cão cadeirante e tem uma melhor amiga chamada Smores, uma porquinha da Índia. O seu lugar favorito é do ladinho de Rex, embalada em uma cestinha rosa, anexada em sua cadeira de rodas. Todos perguntam se ela tenta pular da cesta e seu tutor sempre responde que nunca tentou fazer isso, pois adora passear com o cachorro.

o-cao-e-porquinha-1

ACOMPANHE CÃES ONLINE!
Inscreva-se no Canal: https://goo.gl/HU37EA
Curta no Facebook: https://www.facebook.com/caesonline/
Participe do Grupo: https://www.facebook.com/groups/caesonline/
Siga no Instagram: https://www.instagram.com/caes.online

Antes deles se tornarem amigos, eles levavam uma vida muito diferente. Rex possui uma doença na coluna vertebral, que provocou uma paralisia em suas pernas traseiras. Quando foi acometido por esta doença ele tinha 10 anos de idade. O cão morava em um abrigo e foi encaminhado para ser eutanasiado, até que foi resgatado.

o-cao-e-porquinha-2

Seu atual tutor disse que quando Rex chegou em sua casa ele ainda era capaz de usar as pernas traseiras, mesmo que cambaleando. Este ano a doença piorou e ele não pode caminhar mais, por causa da progressão de sua doença degenerativa. Ele possuía um outro cão amigo, com a mesma enfermidade, que infelizmente morreu, fazendo com que Rex se sentisse muito solitário.

o-cao-e-porquinha-3

Naquela mesma semana o dono do cachorro recebeu uma visita de uma amiga, dizendo que tinha resgatado uma porquinha da Índia em situação ruim. Ela estava bem, mas não tinha muito atenção da família, por isso ela queria doar o bichinho para alguém que pudesse cuidar melhor dela, dando mais amor e carinho.

o-cao-e-porquinha-4

Walthers, dono de Rex, aceitou ficar com ela. O cachorro, que estava ansioso para ter uma companhia, fez amizade com Smores imediatamente, e os dois se tornaram inseparáveis até então. Ele afirma que os dois se amam sinceramente e estão juntos em todos os lugares. Os dois são levados para o trabalho de Walthers e Smores fica o tempo todo ao lado do cão. Ele a leva para o jardim e se refrescar, dorme com ela, dá banho e cuida como uma filhinha. Rex definitivamente adotou Smores. Ambos se tornaram menos solitários e tristes, confiantes de que podem contar um com o outro para sempre.

o-cao-e-porquinha-5

o-cao-e-porquinha-6

o-cao-e-porquinha-7

o-cao-e-porquinha-8

A história de Rex e Smores mostra como os animais não se importam com a aparência, idade ou deficiências físicas, importando somente o companheirismo e amor que um sente pelo outro, que será para o resto de suas vidas. Temos muito o que aprender com eles.

Um comentário

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *