Cadela encontrada amarrada é salva com toda sua família

As circunstâncias que Amélia e seus filhotes viviam eram lamentáveis.

A cadela Amélia passou maus bocados quando morava com seus antigos “donos”, se é que podemos chamar pessoas assim de donos ou tutores. Ela foi encontrada amarrada junto a uma casinha de madeira, sob o sol forte, com os filhotes soltos ao redor. A negligência deixou a cachorrinha com sérios problemas de saúde. Para espanto de quem a encontrou, a cadela estava também com a orelha rasgada.

ACOMPANHE CÃES ONLINE!
Inscreva-se no Canal: https://goo.gl/HU37EA
Curta no Facebook: https://www.facebook.com/caesonline/
Participe do Grupo: https://www.facebook.com/groups/caesonline/
Siga no Instagram: https://www.instagram.com/caes.online

O fato triste ocorreu no Texas, EUA, mas chegou ao conhecimento de Cindy Droogmans, de Long Island, graças aos seus contatos. Cindy coordena grupos de resgate no Texas onde há muitos cães de rua. Assim que soube do caso de Amélia, Cindy conseguiu que um veterinário local a examinasse. Após isso, o destino seria Long Island.

Cindy relata que se assustou ao perceber que a pobre Amélia só tinha uma orelha. A cadela, por estar amarrada, mal podia cuidar dos filhotes que se espalhavam pelo terreno. O calor também castigava todos os cães.

O contato de Amélia no Texas conseguiu convencer os donos dos cães negligenciados que os mesmos fossem entregues para adoção. Os oito animais foram levados a Long Island onde uma nova vida os espera a partir de agora.

Todos os sete filhotes receberam nomes: Atishia, Angie, Amina, Aleria, Arrow, Aragão e Arion. Cindy conta que são todos umas gracinhas e certamente irão encontrar lares para sempre. Amélia segue em tratamento e a torcida é que ela encontre em breve um lar amoroso.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *