Cadela é flagrada amarrada em reboque traseiro de carro em movimento

O flagra de maus-tratos ocorreu em Timbó, Santa Catarina.

O vídeo foi feito pela namorada do Guarda de Trânsito de Blumenau, Júlio Nardes. No sábado, 03/02/18, pela manhã, ele seguia pela rua Araponguinhas, em Timbó, quando se deparou com uma cena chocante de maus tratos: uma cadela presa a um reboque traseiro de um carro que trafegava em uma velocidade de aproximadamente 30 Km/h.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Júlio e a companheira ficaram pasmos com a cena. Ele tentou entrar em contato com a polícia, mas, como a região em que estavam era um pouco afastada da zona urbana, a ligação não completou. Foi então que Júlio teve a ideia de pedir para a namorada começar a filmar a cena.

Não satisfeito, Júlio se aproximou do outro carro com a intenção de falar com o motorista. Este, contudo, fez um gesto para que Júlio o ultrapassasse. Mesmo assim Júlio não desistiu e permaneceu seguindo o veículo até conseguir emparelhar. A situação de maus tratos foi levantada pelo guarda de trânsito e o outro motorista se defendeu, argumentando que o animal de forma alguma estava sendo maltratado. Disse ainda que “crime era largar na rua”.

Porém, a coisa começou a complicar quando o homem percebeu que estava sendo filmado. Ele fez menção de que iria pegar algo no banco de trás e que, segundo Júlio, poderia ser uma arma. Em vista disso, o casal achou por bem se afastar.

Júlio ainda tentou entrar em contato com a polícia, através do celular, mas não obteve sucesso. O carro com a cadela se perdeu de vista e Júlio se dirigiu até a delegacia e registrou ocorrência.

A polícia de Timbó está investigando o caso e o motorista poderá responder pelo crime de maus tratos contra animais.

Veja o vídeo:

Fonte: Anda.jor.br

PUBLICIDADE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *