Cadela idosa e doente consegue um novo e amoroso lar

Jelly ficou doente e sem casa depois de ficar velhinha.

A vida da chihuahua Jelly mudou depois que suas fotos foram postadas no Facebook. Elaine Seamans é gerente da Fundação Atchoo que possui um belo objetivo: ajudar a arcar com custos médicos de cães que vivem em abrigos. Quando a mulher viu a foto da idosa Jelly, de 14 anos, seu coração bateu mais forte.

ACOMPANHE CÃES ONLINE!
Inscreva-se no Canal: https://goo.gl/HU37EA
Curta no Facebook: https://www.facebook.com/caesonline/
Participe do Grupo: https://www.facebook.com/groups/caesonline/
Siga no Instagram: https://www.instagram.com/caes.online

Jelly, uma senhora bem velhinha, foi parar no Baldwin Park Shelter através do seu antigo dono. Não se sabe por que a família não a quis mais. O certo é que para Jelly não foi nada fácil. Além da questão da idade, a cadelinha é surda, cega e possui outros problemas de saúde. Talvez o tutor não quisesse ou não tivesse condições de arcar com tantas despesas no tratamento de Jelly e decidiu descartá-la.

Elaine, sabendo da vida difícil da cadela, não tinha esperança que ela fosse amistosa. Por isso surpreendeu-se quando foi recebida carinhosamente e de um modo tão doce por Jelly, no abrigo. Elaine conta que ficou surpresa ao segurá-la no colo. Logo a cadela encostou a cabecinha no peito da mulher e ali ficou, aconchegada e confiante.

Apesar disso, Elaine não podia ficar com ela. Mas decidiu que ajudaria o abrigo a encontrar a família perfeita para Jelly. As postagens das fotos da cachorrinha nas mídias sociais chamaram a atenção de Carlynne McDonell, fundadora e Gerente da Casa dos Animais, da Barkee LaRoux’s. Carlynne ficou tão tocada pelas fotos de Jelly que decidiu levá-la para a Fundação. Porém, os altos custos dos tratamentos a assustaram. A Fundação Atchoo ofereceu bancar os custos veterinários de Jelly se a Fundação de Carlynne a acolhesse.

A intenção desde o início era encaminhar Jelly para adoção, mas Carlynne ao vê-la também sentiu seu coração derreter. Não precisou muito para decidir que Jelly seria sua.

A cadela foi levada para a casa de Carlynne e, conforme ela, não demorou quase nada para se adaptar ao novo lar. Pelas fotos é possível ver que Jelly está se sentindo muito à vontade com sua nova família!

Um comentário

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *