Cães se reencontram depois de um passado triste

Os dois tiveram de ser separados, mas a vida os uniu novamente.

Qualquer pessoa apaixonada sabe o quanto é difícil se separar de um grande amor. Um velho cão chamado César e uma cachorra chamada Saskia sofreram com isso. Eles se separaram, sem saber se um dia iriam se reencontrar. Eles viviam em um bairro da Cidade do Cabo, na África do Sul, chamado Blikkiesdorp. A vida neste lugar não é fácil, nem para animais, nem para humanos.

caes-se-reencontram-1

ACOMPANHE CÃES ONLINE!
Inscreva-se no Canal: https://goo.gl/HU37EA
Curta no Facebook: https://www.facebook.com/caesonline/
Participe do Grupo: https://www.facebook.com/groups/caesonline/
Siga no Instagram: https://www.instagram.com/caes.online

O bairro é povoado por pessoas muito pobres, que vivem em casas feitas de sucata, pneus velhos e pedaços de madeira. Não existe serviço social para atendê-los, e há um banheiro para cada oito casas. O local também é atormentado por gangues, sendo um dos lugares mais perigosos da Cidade do Cabo. Três mulheres que moram na África do Sul, Rosie, Dinielle e Clarina, decidiram fazer algo pelos animais desse bairro.

caes-se-reencontram-2

Elas contaram com a ajuda de uma instituição que cuida de cães e gatos de rua, oferecendo cuidados veterinários e alimentos. Eles ficam 24h de plantão para ajudar qualquer animal necessitado. Um dia uma pessoa da equipe conheceu César, um velho cão que vivia em um barroco com um casal. Sempre que ela passava por lá ele dava boas-vindas. A equipe conta que ele era muito magro, por isso eles sempre levavam algo para ele comer. Ele foi castrado e recebeu cuidados veterinários que precisava.

caes-se-reencontram-3

O casal que cuidava dele se separou e César ficou com outra mulher, que mais tarde desistiu de ficar com ele. Ele ficou pelas ruas e as crianças jogaram pedra nele, deixando muito ferido. Ele foi socorrido, mas o ferimento no nariz era muito grave e ficou sangrando por vários dias. Depois a equipe de resgate achou melhor levá-lo para um abrigo do que devolvê-lo à essa comunidade.

caes-se-reencontram-4

Enquanto ele se recuperava uma cachorra de 4 meses, chamada Saskia, foi resgatada no mesmo bairro onde César vivia. Saskia estava desnutrida e sofria de gastrite, sendo levada para a emergência veterinária. Quando ela ficou melhor a equipe de resgate tentou devolvê-la para seus donos, mas eles não a quiseram de volta. Então ela foi levada para o abrigo em que César estava, para ficar disponível para adoção.

caes-se-reencontram-7

César e Saskia se apaixonaram. Eles comiam juntos, dormiam na mesma cama, e nunca ficavam separados. Eles chegaram a ficar em um lar adotivo temporário, porém César foi adotado e Saskia não. Ela ficou arrasada, pois tinha perdido seu companheiro e amor de sua vida. Passou a ficar deprimida, sentindo a falta de César. Passou a procurar ele desesperadamente.

caes-se-reencontram-6

Alguns meses mais tarde os donos de César entraram em contato com a equipe de resgate, dizendo que queriam adotar um amigo para ele, pois ele também estava muito deprimido. Logicamente a equipe indicou Saskia. Um reconheceu o outro ao se reencontrarem, passearam juntos, mataram a saudade e logo foram dormir, juntinhos como sempre. Desde então eles são inseparáveis.

caes-se-reencontram-8

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *