Cão despenca de penhasco e sobrevive à queda

Kenko se desequilibra ao passear à beira de um abismo e cai 61 metros.

Era para ser um passeio divertido e interessante. Quando Josh Walsh e Shanice Francis programaram um dia de diversão à beira mar em Southerndown, no País de Gales, não imaginaram a angústia que estavam prestes a passar. Kenko, um simpático cãozinho da raça Sharpei de três anos de idade, se distraiu ao caminhar muito próximo à borda de um despenhadeiro. De repente, Kenko desapareceu de vista, pondo seus donos desesperados. Foram quatro horas de procura ensandecida ao longo da borda do penhasco. Quando já estavam se dando por vencidos, o casal escutou lamúrias vindas da praia lá embaixo. Kenko havia despencado de nada mais nada menos que 61 metros.

kenko-penhasco-1

Shanice e Josh trataram de resgatá-lo e o levaram imediatamente ao veterinário. As notícias, no entanto, foram desanimadoras. Kenko teria poucas horas de vida.

Mas o milagre aconteceu e Kenko se restabeleceu. Surpreendendo a todos, ele voltou para sua casa com um estado de saúde considerado muito bom pelos veterinários. Shanice mal pôde acreditar na sorte de Kenko. E declarou:

— Eu não consigo parar de olhar para ele.

kenko-penhasco-2



Gostaria de receber histórias sobre cachorros no Facebook? Clique para curtir o Cães Online
Receba atualizações do Cães Online no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Também Recomendamos

Comente