Cão é encontrado com a boca amarrada em beira de estrada

Senão fosse o altruísmo de dois homens, o animal teria morrido sozinho e abandonado.

Dois encanadores estão sendo considerados heróis depois de terem salvo um cachorro amarrado na beira da estrada. O dia começou normal para os dois homens que seguiam para realizar um serviço em Robstown, no Texas, EUA. Ao trafegarem por uma estrada rural ambos repararam que havia algo estranho dentro de uma vala. Sem terem certeza do que realmente era, decidiram parar o carro.

E tiveram uma desagradável surpresa.

ACOMPANHE CÃES ONLINE!
Inscreva-se no Canal: https://goo.gl/HU37EA
Curta no Facebook: https://www.facebook.com/caesonline/
Participe do Grupo: https://www.facebook.com/groups/caesonline/
Siga no Instagram: https://www.instagram.com/caes.online

Um cão estava ali, com uma fita ao redor da boca e as patas igualmente amarradas. Eles não podiam seguir para o trabalho e deixar o cão naquela situação. Quem deixou o animal jogado na vala tinha a clara intenção de matá-lo.

Mas os dois homens estavam dispostos a salvá-lo. Sem demora cortaram as fitas que o prendiam e o libertaram.

Quando solto o cão se mostrou disposto, afável e simpático. Além disso, gostou da atenção recebida. Carlos Carrilo, um dos salvadores, acredita que o cão estava há mais de um dia no local.

O animal foi levado de carro até um abrigo onde após alguns exames foi constatado que ele estava muito bem. Porém, um problema foi diagnosticado no coração e o cão terá que fazer um tratamento pelo resto da vida. Mas nada parece abalá-lo. Sempre abanando a cauda, ele demonstra estar muito feliz por ter sido salvo.

Não foi encontrado o autor da maldade contra o animal. Ele está esperando uma família amorosa que o adote e com toda sua doçura, a esperança é que isto aconteça logo.

Compartilhe para conscientizar as pessoas contra os maus-tratos dos animais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *