Cão faz sucesso na galeria de arte da sua mãe

Bert é praticamente uma obra de arte.

Quem conhece Bert sabe o quando ele é um cão amoroso e tranquilo. Mas isto não foi o bastante para o seu antigo tutor. Quando tinha apenas cinco meses de vida, Bert foi deixado em um abrigo por ser considerado grande demais para ser vendido.

ACOMPANHE CÃES ONLINE!
Inscreva-se no Canal: https://goo.gl/HU37EA
Curta no Facebook: https://www.facebook.com/caesonline/
Participe do Grupo: https://www.facebook.com/groups/caesonline/
Siga no Instagram: https://www.instagram.com/caes.online

O que poderia ter sido muito ruim para este lindo Lulu da Pomerânia foi a melhor coisa que podia ter lhe acontecido. Uma mulher chamada Kathy Grayson, dona de uma galeria em Nova York, a The Hole, estava navegando em um site especializado em adoções de cães. Quando ela se deparou com a foto de Bert disse para si mesma que ele tinha que ser seu. Ela foi até o abrigo e conseguiu adotá-lo.

Um dia depois da adoção, Kathy iria inaugurar uma exposição com muita gente, jantar e uma festa. Bert não teve medo e participou de tudo. A partir daí Bert entrou para o mundo da arte e não saiu mais.

Atualmente o cãozinho já tem quatro anos de idade. Todos os dias ele acompanha sua mãe à galeria e está bem adaptado à rotina de “trabalho”. Kathy conta que Bert já foi em dezenas de aberturas de exposições e feiras em Nova York, Miami, Los Angeles, Canada, Seattle e Washington DC. Até óperas ele já frequentou!

Bert ama ficar na galeria de Kathie e se dá muito bem com os frequentadores. Lógico que as pessoas que visitam o lugar se mostram encantadas com tanto fofura. Bert ficou tão conhecido que além de se tornar a mascote da galeria, se tornou uma atração também. As pessoas chegam a trazer seus próprios cães. Kathy sempre está com Bert no escritório e além de guloseimas, também há vários brinquedos para divertir todas as visitas.

Com tanta arte exposta, Bert não poderia ficar para trás. Veja como ele interage bem com os quadros. Ele não deixa as pinturas mais bonitas? Claro que sim!

Kathy o treinou para dar beijos nos frequentadores da galeria e assim ele conquista cada vez mais amigos. Depois de um passado complicado, Bert está recebendo tudo de bom que Kathy pode lhe dar. Pela carinha dele, sabemos que Bert está muito feliz com tudo isso!

Compartilhe se também achou lindo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *