Cão fica dois anos em abrigo esperando a família perfeita adotá-lo

O tempo de espera não abateu o grande Thompson.

Thompson é um cão muito simpático que passou dois longos anos esperando uma família que o amasse. Sua história no abrigo Refúgio de Animais Pflugerville iniciou quando ele foi encontrado em 2015 cercado de água depois que uma inundação tomou conta de onde ele morava. Uma pessoa percebeu o desespero do cão e o ajudou a sair. Machucado, foi levado ao abrigo onde impressionou os voluntários. Grandão, Thompson pesava oitenta quilos.

ACOMPANHE CÃES ONLINE!
Inscreva-se no Canal: https://goo.gl/HU37EA
Curta no Facebook: https://www.facebook.com/caesonline/
Participe do Grupo: https://www.facebook.com/groups/caesonline/
Siga no Instagram: https://www.instagram.com/caes.online

Mas foi justamente o seu tamanho que o afastou das pessoas. Elas o consideravam assustador e incontrolável e não conseguiam enxergar o quanto Thompson era doce.

Rapidamente os voluntários começaram a trabalhar com Thompson na tentativa de o deixarem apto para adoção. Thompson precisou ser treinado para abandonar os maus modos adquiridos no passado. Quando estivesse pronto, qualquer família iria adorar tê-lo ao seu lado.

Thompson fez progressos e sempre demonstrou ser um cão feliz e de ótimo humor. Mas ainda assim ele continuava sendo deixado de lado pelas famílias, fazendo com que os voluntários do abrigo ficassem bem chateados.

Quando Thompson completou dois anos de abrigo, o milagre aconteceu. Uma família composta por casal, dois filhos e um cachorrinho simpatizou com ele e decidiu adotá-lo. A alegria de todos os envolvidos foi grande. Rhonda Mclendon, diretora do abrigo, ficou emocionada e contou que ver Thompson sorrindo, caminhando ao lado dos seus novos pais era gratificante demais.

O cão vive atualmente na sua nova casa, feliz em finalmente ter encontrado uma família para chamar de sua.

COMPARTILHE esta história e nos ajuda a divulgar a importância das ongs e protetores. Obrigado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *