Cão passa três dias com frasco preso na cabeça 💗

💗 Pickle é o nome da heróizinha. A situação mobilizou a polícia da cidade. 💗

Moradores de uma cidade do Texas assistiram, por três dias, uma situação bizarra. Um cão abandonado vagou pelas ruas de um bairro com um frasco entalado na cabeça.

Fort Worth Animal Control

O animal não se mostrava muito amigável e o Fort Worth Animal foi contatado para tentar resolver a questão. Pickle estava bem apavorada e não deixava ninguém chegar perto para ajudar.

ACOMPANHE CÃES ONLINE!
Inscreva-se no Canal: https://goo.gl/HU37EA
Curta no Facebook: https://www.facebook.com/caesonline/
Participe do Grupo: https://www.facebook.com/groups/caesonline/
Siga no Instagram: https://www.instagram.com/caes.online
Fort Worth Animal Control

Não demorou muito para que dois oficiais de controle chegassem ao bairro e encontrassem a cadela vagando, desnorteada, por uma área arborizada. Os homens sabiam que teriam que ser criativos para poderem se aproximar dela.

Não foi fácil. Eles tiveram que vir por trás e prendê-la. Com alguma “luta” e uma boa dose de esforço, o pote foi, enfim, retirado da cabeça de Pickle.

Fort Worth Animal Control

Podemos dizer que a cadela foi inteiramente responsável por sua arte! O frasco era usado para armazenar bolas de queijo e, muito provavelmente, Pickle enfiou a cabeça ali para lamber as sobras. Obviamente quem deixou o frasco disponível tem sua parcela de culpa.

O resgate levou poucos minutos, mas para Pickle foi uma eternidade. Depois de terminado o trabalho, os agentes a levaram para o abrigo.

Fort Worth Animal Control

Pickle estava muito desidratada e possuía algumas lesões, mas o estado geral da sua saúde era bom. A pobrezinha está ainda bem aterrorizada com tudo o que passou, porém o abrigo está fazendo de tudo para que ela fique confortável.

Fort Worth Animal Control

Diane Covey, Oficial de Informação Pública de Fort Worth, diz que a cadela não é agressiva. Contudo, ela precisa de tempo para superar o trauma e voltar a ter confiança nos humanos. Depois de vencida esta etapa, Pickle estará pronta a encontrar um novo lar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *