Cão perdido volta para casa de táxi

Harris se perdeu dos tutores e voltou para casa dentro de um táxi.

Pode até parecer engraçado, mas Christoff e Alisson du Plessis passaram o maior sufoco quando o terrier Harris se perdeu deles em um passeio.

O trio passeava em Bem Nevis, na Escócia, considerado o ponto mais alto do Reino Unido. De repente, Harris decidiu correr atrás de um cervo e desapareceu.

cao-taxi-1

Os donos se desesperaram. O lugar possui temperaturas baixíssimas e se não o encontrassem, possivelmente o cão iria congelar ou se machucar. O que eles não esperavam é que poderiam contar com a gentileza de dois desconhecidos.

Harris foi encontrado vagando sozinho e sem perder tempo, os dois homens conferiram o número de telefone que estava em uma etiqueta presa na coleira do cachorro. Quem atendeu a ligação foi a mãe de Christoff. Foi ela quem forneceu o endereço para Harris ser entregue.

cao-taxi-2

Depois de algum tempo, Harris chegou em casa, de táxi, feliz e animado depois da sua aventura em perseguir cervos.

O casal, depois do alivio em verem seu cãozinho são e salvo, tenta descobrir quem foram os dois alpinistas que se dispuseram a salvar Harris, enviando-o para casa em segurança. Christoff e Alisson gostariam muito de agradecer pessoalmente pelo que ambos fizeram pelo cãozinho, sem dúvida salvando-o da morte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *