Cão posa para fotos com seus novos tutores

Os pais de Owen mostraram aos seus amigos a chegada do novo integrante da família.

Owen é um lindo cachorrinho como você pode ver nas fotos a seguir. Mas quem o vê tão faceiro, não pode imaginar que ele passou por maus bocados logo no início da sua vida. Ele e seus irmãos foram encontrados dentro de uma geladeira quebrada, no Texas. O abrigo South Plains SPCA os resgatou e depois os pequenos foram para lares adotivos até ficarem maiorzinhos e serem adotados definitivamente.

A sorte de Owen começou a virar quando Clarissa Quintana e seu namorado, Ivan, viram-no pela primeira vez. Logo o casal decidiu que queria Owen e decidiram preparar uma surpresa aos amigos para anunciar a chegada do pequeno filhotinho.

Uma sessão de fotos!

O casal estava muito feliz por ter salvo Owen de um futuro difícil. Até mesmo o fotógrafo, Shelby B, reparou o quanto Owen é especial. Ele contou que o cãozinho é muito obediente e se portou muito bem durante as fotos. Para Shelby, a família agora está completa.

As fotos fizeram bastante sucesso e estão lindas. O melhor de tudo é que o final foi totalmente feliz, já que todos os irmãos de Owen também conseguiram um lar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *