Cãozinho com necessidades especiais busca sua própria ração em Pet Shop

Pituco foi notícia até na rede BBC, de Londres, depois que vídeo foi postado no Facebook.

Paraí, uma cidadezinha do interior do RS, ganhou projeção nacional graças a um cachorrinho muito esperto. Pituco é cego de um olho e praticamente surdo, mas tem um hábito incomum há nove anos. Todos os dias ele mesmo vai buscar sua ração em uma Pet localizada próxima a sua casa. Ele nem precisar atravessar a rua. Basta caminhar alguns metros e dobrar a esquina. Algumas vezes Pituco traz a ração do gato e do papagaio também. Não é um ótimo garoto?

Rosângela Trevisan, 55 anos, é a tutora orgulhosa de Pituco. Ela conta que o cãozinho é realmente bem independente. Tudo começou quando um dia ela e Pituco foram até a Pet comprar ração. O cãozinho pegou o pacote das mãos dela e foi para casa sozinho. A surpresa e as risadas foram grandes.

ACOMPANHE CÃES ONLINE!
Inscreva-se no Canal: https://goo.gl/HU37EA
Curta no Facebook: https://www.facebook.com/caesonline/
Participe do Grupo: https://www.facebook.com/groups/caesonline/
Siga no Instagram: https://www.instagram.com/caes.online
Foto: Reprodução/RBS TV

Paraí é uma cidade com pouco mais de sete mil habitantes e Pituco logo se tornou uma celebridade. Quando ele passa pela rua carregando o pacote de ração, as pessoas param o que estão fazendo para assistir a cena.

Quando o vídeo de Pituco foi postado pela Pet Shop, a surpresa foi grande com o número de visualizações. Ninguém esperava que as peripécias de Pituco fossem viralizar e ainda serem manchetes na BBC, de Londres. Pituco foi notícia também nos Estados Unidos, Espanha, Austrália, Peru e Chile. Todos os dias chegam mensagens perguntando novidades sobre o cão-celebridade.

Foto: Reprodução/RBS TV

O que será que Pituco está achando da sua fama? Parece que ele não está curtindo muito. Pituco já é um cão idoso, com doze anos de vida. Quando põe as quatro patas na rua já chama atenção e isto o deixa meio incomodado. As pessoas adoram fazer festa para o cachorrinho, mas tanto protagonismo faz com que ele se sinta ansioso e cansado. Por isto, a celebridade de Paraí não sai muito de casa. A tutora, Rosângela, é só elogios para o seu filho. Ele o define como alegre e companheiro.

Ficou curioso para conhecer mais o Pituco? Assista o vídeo deste cãozinho esperto!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *