Cãozinho faz xixi no chão e tenta limpar do seu jeito

Veja a bagunça que um cachorrinho fez para limpar o chão depois de ter feito xixi onde não devia.

Pablo é um simpático Pitbull de apenas três meses e que adora fazer bagunça, como todos os filhotinhos. Seu tutor, Billie, não tem muito trabalho com Pablo. Porém, a foto mostra que o fofo cachorrinho andou passando dos limites. Não, não pense que ele quebrou a casa inteira. Foi uma travessura bem engraçada.

pablo-xixi-chao-1

ACOMPANHE CÃES ONLINE!
Inscreva-se no Canal: https://goo.gl/HU37EA
Curta no Facebook: https://www.facebook.com/caesonline/
Participe do Grupo: https://www.facebook.com/groups/caesonline/
Siga no Instagram: https://www.instagram.com/caes.online

Há poucos dias Pablo estava na casa de um amigo do seu dono passando algumas horas. Tudo ia muito bem até que Billie entrou no banheiro e viu que havia um enorme monte de papel higiênico no chão sobre uma poça que, na verdade, era o xixi de Pablo.

Billie conta que Pablo já o viu diversas vezes usar tecido ou toalhas de papel para secar o xixi do seu cachorrinho no piso. Mas como desta vez Billie não estava por perto para executar o serviço, Pablo decidiu tentar resolver o problema sozinho.

Claro que o resultado não foi muito bom. Na verdade foi muito divertido! O que vale mesmo na vida são nossas boas intenções e isto Pablo mostrou que tem. Inteligência e disposição também não lhe faltam!

Pablo, como era de se esperar, fez muito sucesso no Twitter. Billie fez questão de postar uma foto da tentativa do seu filhote em limpar a sujeira e foram muitas as curtidas e comentários.

pablo-xixi-chao-2

Um comentário

Deixe um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *