Cãozinho ganha dia perfeito antes de ser sacrificado

Após decisão de eutanásia, o dono de Jett resolve presentear seu amigo com um dia perfeito.

Jett era um Cocker Spaniel muito simpático e amigo do seu dono Parker Ray, 19 anos. Porém, uma consulta ao veterinário revelou algo que partiu o coração do garoto. Jett sofria de uma doença cardíaca e só teria mais três meses de vida.

Para aliviar o sofrimento do cão, foi indicado um medicamento que Jett deveria tomar até seus últimos dias. Porém, o tratamento não surtiu efeito, o coração encheu-se de líquido e Jett teve uma série de convulsões.

jett-cocker-spaniel-1

O novo diagnóstico foi mais aterrador ainda. Jett teria que ser sacrificado. O golpe foi grande para Parker, já que o cãozinho foi seu companheiro fiel desde a infância. Mas Jett merecia algo especial. Um dia perfeito. O último dia dele teria que ser o mais especial e inesquecível da sua existência. E Parker se dedicou a isto mais que tudo na sua vida.

jett-cocker-spaniel-2

No seu último dia, Jett pôde comer alimentação humana e ir ao parque, seu programa preferido. Tudo foi devidamente gravado por Parker e postado no Twitter, onde recebeu muitas curtidas e muitas lágrimas também.

Embora triste, Parker declarou que o vídeo serviu de inspiração para as pessoas amarem seus cães e conviverem com eles todos os momentos possíveis.

Assista o comovente vídeo que Parker fez:



Gostaria de receber histórias sobre cachorros no Facebook? Clique para curtir o Cães Online
Receba atualizações do Cães Online no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Também Recomendamos

Comente