Cãozinho pequeno inventa uma maneira inusitada para ficar grandão

Bella mostrou aos seus donos que é uma cachorrinha muito esperta.

O maior problema de Bella era ser pequena demais. Com dois anos de vida e muito arteira, a cadelinha nem sempre consegue alcançar lugares mais altos ou saltar sobre determinados objetos. Mas ela arrumou um jeito, ou melhor, um amigo que a ajuda a fazer suas pequenas travessuras.

O nome do seu amigo é Hang, um cão de dez anos de idade, praticamente um senhor. Eles não moram juntos, mas se veem quase todos os dias. E quanto isto acontece, ambos não se desgrudam. Bella está sempre ao redor dele, puxando sua cauda ou pulando a sua volta. Hank é bem maior que Bella e mais paciente também.

Quando Bella se deu conta que Hank é grandão, resolveu aproveitar o tamanho do seu amigo. Ela adora subir em cima de Hank quando ele está dormindo e aproveita para passear sobre ele quando o amigo caminha pela casa. Assim Bella se sente mais alta. Hank é um cachorro dócil e bem humorado e parece não se importar nem um pouco.

Adriana Burkhart, mãe de Bella, conta que isso ocorre quase todos os dias. Bella pula sobre Hank quando precisa de um impulso para alcançar alguma coisa ou quando quer atenção. Hank ainda leva Bella para passear ao redor da casa.

E quando ela está em um lugar mais alto, mais fácil fica de pegar alguma coisa boa para comer.

Bella e Hank têm os pelos muito parecidos, cor de caramelo. Para Bella é bem fácil se camuflar quando está junto do seu amigão.

Adriana acha que a amizade entre os dois cães é muito interessante, pois Hank é um cão idoso e se não fosse por Bella, ficaria a maior parte do tempo deitado, descansando. Bella o mantém ativo e alerta. Quando Hank decide repousar, Bella se pendura nele e os dois ficam juntinhos e quietinhos.

Definitivamente, ambos são os melhores amigos e divertem muito os seus donos, até mesmo na hora das travessuras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *