Carinho de cão ajuda na cura de sua dona

Os animais possuem mais poderes que imaginamos.

O histórico de doenças de Sinead Ellis nasceu junto com ela. A mulher sofre de uma síndrome chamada Parkes Webber. A doença se caracteriza por sangramentos internos e infecções devido a anormalidades dos vasos sanguíneos.

A doença de Sinead a obrigou a usar os serviços de um cão-guia. A vida dela não é nada fácil. Caminhar é uma dificuldade, pois sua perna está frequentemente inchada e dolorida devido a isto. Mas para Paddington nada é problema. O cão a apoia em todos os momentos. Ele consegue perceber, através do olfato, quando Sinead tem algum sangramento interno perigoso.

A doença provocou em Sinead um buraco no pé e mesmo com todo o tratamento, a situação nunca se resolveu completamente. Mas para surpresa dela e de muita gente, a cura estava em Paddington e nos seus abraços afetuosos.

Paddington costumava ficar deitado sobre o pé de Sinead diariamente. Isto se sucedeu por semanas. A pressão do corpo do cão sobre a ferida produziu um milagre. A lesão, depois de algum tempo, foi completamente fechada.

O cão já está bem treinado, mas Sinead conta que ele tem ainda muito a aprender. Para Paddington se qualificar mais, ela criou uma página no GoFundMe para arrecadar fundos. O montante que Sinead precisa juntar soma de US$ 17.000,00

Ela tem muita sorte de contar com um cão como Paddington, não é mesmo?

Receba atualizações do Cães Online no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente