A casa dos horrores: Confira o resgate de cães que nunca haviam visto a luz do dia

Entre os cachorros também foram encontrados gatos e outros animais muito doentes.

O caso ocorreu em Mississipi, nos Estados Unidos. Um casal foi comprar um cachorro em um local estranho, ninguém tinha acesso ao lugar onde os animais ficavam. Eles apenas deram o dinheiro e pegaram seu filhote e foram embora. Ele não estava bem, teve de ser levado ao veterinário, onde foi constatado que estava muito doente. Por isso, houve uma denúncia contra o criadouro, e com mandado de busca, policiais foram salvar outros cachorros que estivessem lá.

casa-dos-horrores-1

Um grupo de resgate, disfarçados de compradores, foram até o local acompanhados pela polícia. O que eles encontraram foi angustiante. Os animais estavam espalhados em gaiolas por toda parte. Havia gatos, cachorros, galinhas, perus e até um burro. Todos em terrível sofrimento. Nenhum deles estava saudável. O lugar foi chamado de “A casa dos horrores”.

casa-dos-horrores-2

As pessoas que resgataram os animais tiveram de usar respiradores por causa do mau cheiro, uma mistura de urina e fezes, totalmente podres. Alguns vomitaram. O local era escuro, úmido, e o chão cheio de vermes. Os animais estavam infestados de parasitas, pelos emaranhados, e assaduras. Estavam como mortos vivos. Eles nunca tinham visto o sol.

casa-dos-horrores-3

Não foram todos os animais que saíram com vida de lá. Muitos foram levados ao veterinário em situação de emergência e infelizmente faleceram. A causa morte de um dos cães foi fome. O proprietário do imóvel ainda não foi localizado. Foram resgatados quase 200 bichos. Todos levados para um abrigo, sendo examinados, vacinados e tratados. Posteriormente serão encaminhados à adoção.

casa-dos-horrores-4

Mais uma vez é feita a conscientização de que devemos adotar e não comprar animais de fábricas de filhotes. Esse ano financia maus tratos e abandono, de mercenários cruéis, que não se importam com bichos de estimação.



Gostaria de receber histórias sobre cachorros no Facebook? Clique para curtir o Cães Online
Receba atualizações do Cães Online no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

3 Comentários

  • tenho um gato parece entender tudo que falo só come se eu estiver por perto se me deito fica estiradinho em cima de mim se vou pra rua ele fica no portão me esperando a noite quando vou me deitar fecho a porta do meu quarto ele fica deitado do lado de fora do meu quarto falo não pode ele deixa de fazer

Comente