Conheça a história da Princesa que foi abandonada dentro de uma caixa

A pequena Pitbull foi encontrada por dois meninos e ganhou uma nova vida.

Uma mulher e duas crianças tiveram o seu passeio interrompido por uma visão de cortar o coração. Uma filhote de pit bull, de apenas três meses, estava abandonada dentro de uma caixa na beira da estrada. Além de tudo, a cachorrinha estava ferida e apenas uma das pernas aparentemente estava bem.

A mulher acionou o controle de animais e a oficial Gina Kline compareceu ao local. Em um primeiro diagnóstico foi constatado que uma pata estava quebrada e as demais paralisadas. As crianças lhe deram o nome de Princesa.

Princesa foi levada para a clínica veterinária Country Valley. A cadelinha estava com o cotovelo, a costela e a vértebra quebradas. Foi necessária uma cirurgia para que algumas das suas lesões fossem sanadas. Depois disso aconteceu a grande virada na breve vida de Princesa. Ela foi adotada pelo Departamento de Polícia de Amsterdã.

A cachorrinha tem tudo do bom e do melhor com seus novos e muitos pais. O fato de estar paralisada não interfere no seu bom humor e alegria. É comum ver Princesa passeando no seu carrinho de bebê onde descobrir novos lugares é seu passatempo preferido. Mesmo com suas dificuldades de locomoção, Princesa adora se divertir com todos os brinquedinhos novos que ganha.

Para bancar o tratamento, que é longo e caro, o Departamento de Polícia abriu um GoFund e já no primeiro dia foi levantado mais de US $ 10.000. Além dos gastos com veterinários, Princesa terá que passar por fisioterapia. Se no final de tudo sobrarem fundos, o restante será revertido para ajudar animais em dificuldades.

Princesa possui o título de Cão de Polícia Honorário. Nada mal para quem foi abandonada à própria sorte e agora tem um belo futuro pela frente.

Compartilhe e ajude-nos a conscientizar mais pessoas para a proteção dos animais.

Receba atualizações do Cães Online no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente