Conheça Huck, o cão que adora ficar no telhado de casa

O lugar inusitado é o preferido do cão.

Huck é um cão muito engraçado e com certeza com gostos um pouco diferentes dos demais. Enquanto cães comuns adoram ficar na frente da lareira, em cima da cama ou do sofá, ou correr no jardim, Huck gosta de fazer algo um pouco extravagante.

Ele adora se instalar no telhado de casa.

ACOMPANHE CÃES ONLINE!
Inscreva-se no Canal: https://goo.gl/HU37EA
Curta no Facebook: https://www.facebook.com/caesonline/
Participe do Grupo: https://www.facebook.com/groups/caesonline/
Siga no Instagram: https://www.instagram.com/caes.online

No início a vizinhança estranhou bastante ao ver Huck no telhado e costumavam bater na porta dos donos para avisar da travessura do cão. Allie Burnitt e Justin Lindenmuth, os pais de Huck, colocaram um cartaz na porta para que as pessoas não se assustassem em encontrar, eventualmente, um cachorro bem instalado sobre o telhado. Há quem tire fotos de Huck e isso também é incentivado. O casal só pede que elas sejam compartilhadas com a hashtag #hucktheroofdog.

As peraltices de Huck já lhe renderam fama e uma conta no Instagram com mais de 20 mil seguidores até o momento.

A pergunta que não quer calar é como Huck consegue subir. A linha do teto é mais baixa, alcançando o chão no quintal. Huck logo se deu conta disso e passou a escalar o telhado para apreciar a vista. Os pais de Huck, contudo, avisam que Huck só vai para o telhado quando tem gente em casa.

Olhe o vídeo e veja como Huck faz para subir no telhado:

2 Comentários

Deixe um comentário
  1. os cães sofrem muito com o inverno…muitos donos os deixam nos ladrilhos dos corredores…muitas das vezes no cimento sem nenhuma proteção onde dá aquelas bolas de reumatismo e vira câncer….e eles permanecem fiel ao seu dono olhando o quintal e ainda recebe o carrasco com alegria quando vem do trabalho e ao encontrá-lo com satisfação toma logo um ponta pé seguido de um palavrão….outros donos devido ao status que possuem nem lembram de dar um carinho ao seu cão….muitos os tem como status também e se derem um sinal de velhice demonstram o desamor consumindo com eles….acho que oç cão depois de jesus e da mãe…é o melhor amor que se tem….um amor cheio de fidelidade….muito confortável….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *