Conheça o australiano que sonha em cuidar de todos os cães do mundo

Ele quer mostrar a todos sua linda missão.

O australiano Ryan Anderson é definitivamente louco por cachorros. Ele se considera o maior amante de cães que existe.

Não pense que ele é um voluntário qualquer. Ryan está envolvido com a cachorrada vinte e quatro horas por dia! Ele trabalha como inspetor de bem-estar animal em período integral com o RSPCA. Durante o tempo livre ele tratar de dar um mundo melhor para os cães que aparecem na sua vida.

Ryan conta que no início seu voluntariado era exercido apenas nos finais de semana auxiliando vários grupos de resgate. Ele participava de eventos, promovia cães, transportava e ajudava nas doações. O trabalho era desgastante, mas Ryan realmente nunca se importou.

O homem se envolveu tanto que isso virou sua opção de vida e logo o desejo de conhecer mais cães de raças diferentes cresceu. E quanto mais Ryan os conhecia, mais se dava conta que outras pessoas envolvidas com resgate precisavam de apoio.

Sua vida mudou. A missão que era “apenas conhecer todos os cães” se transformou em “espalhar a compaixão e a consciência sobre cães de resgate”.

O trabalho aumentou e junto com seu cão de estimação, Goose, Ryan decidiu educar as pessoas no que diz respeito à responsabilidade em criar animais de estimação. A promoção de cães de resgate também era uma das preocupações de Ryan quando ele criou o “Aussie Dog Guy”.

A fundação tem uma conta no Instagram e Ryan conta todos os detalhes da sua peregrinação ao redor do mundo encontrando cães e mostrando às pessoas o quanto é importante resgatar animais abandonados.

Ryan conta que não é apenas um trabalho, mas resgatar os animais tornou-se uma paixão e um hobby.
“Eu vivo e respiro cães”.

Na sua casa ele tem a companhia do cão Goose e do Gato Krumm. Você deve estar se perguntando por que ele não tem mais cães. A resposta é simples: quanto menos animais permanentes, mais espaço sobra para os de resgate. Sua casa serve de ponte até os cães abandonados encontrem um lar amoroso.

Ryan diz que se entristece ao dizer adeus para um cão que encontra uma nova família, mas fica feliz abrindo espaço na sua casa para acolher outros mais necessitados.

Seu sonho é ter a própria organização de resgate ou uma fazenda para poder abrigar os cães a longo prazo ou com comportamento desafiador.

Desejamos toda sorte do mundo a Ryan nessa sua bela e comovente missão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *