Conheça o belo trabalho da Animal Aid Unlimited

Assista o vídeo de resgate de um cão que emocionou milhares de pessoas.

A Animal Aid Unlimited foi formada por uma família americana de Seattle. Com sede na Índia, o programa de resgate teve início quando foi percebido que muitos animais feridos viviam pelas ruas de Udaipur, cidade localizada Índia, lá pelo início da década de 90. O que motivou a família a iniciar este belo trabalho foi o fato de que os cães estavam jogados a sua própria sorte, sem dono e sem ninguém para cuidá-los.

Em 2003, à medida que o programa avançava com sucesso, A Animal Aid Unlimited fundou um hospital para animais em Udaipur que, até o presente momento, já recolheu e tratou mais de 50.000.

Em 11 de agosto, a Animal Aid Unlimited postou um vídeo de resgate emocionante. A equipe foi chamada para resgatar um pequeno cão que havia caído dentro de um poço muito fundo em uma vila afastada de Udaipur. Acostumados com cenas deste tipo, os socorristas se emocionaram ao se deparar com animalzinho desesperado e gemendo, como que implorando por ajuda.

As imagens que você verá no vídeo a seguir mostram a equipe a se aproximando do poço e o cão caminhando de um lado para o outro, choramingando, muitos metros abaixo do nível do chão. À medida que os socorristas desciam para ajudá-lo, mais o animal soluçava. E não era para menos. O local onde o bichinho se encontrava era um buraco sujo, com garrafas por todos os lados e demais resíduos. Logo que foi resgatado, o cão foi envolvido em um cobertor para somente depois ser içado e, finalmente, receber os cuidados especiais da equipe de socorristas. O salvamento foi emocionante com a equipe do Animal Aid cercando-o e lhe enchendo de mimos.

Vale a pena conhecer um pouco mais sobre o Animal Aid. Acesse o link http://animalaidunlimited.org/

Receba atualizações do Cães Online no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

2 Comentários

  • Eu tenho uma cachorra ela é misturada de pointer inglês com dálmata e ela é muita danada. Mais o queeu queria mesmo era tirar a mania de ficar mordendo agente aqui de casa, mais a mordida dela é de brincadeira mais eu quero muito tirar esse costume dela ficar mordendo. Oque eu faço?

Comente