Conheça Tigger, o cãoguru

Tigger nasceu com as patas dianteiras um pouco diferentes…

Tigger é um simpático cão, mistura de Staffordshire com Bull Terrier. Como todo cão ele adora correr por aí. Porém, olhando mais de perto, reparamos que Tigger não é um cão como os outros.

Ele nasceu com um defeito nas patas dianteiras que as faz se tornarem parecidas com as garras de uma lagosta, além de elas serem mais curtas que o normal. O curioso é que Tigger não caminha. Ele salta como um canguru. Segundo seu dono, Eve Good, Tigger pula do chão direto para o colo de uma pessoa.

ca%cc%83oguru-1

Isto pode parecer muito interessante, mas na verdade toda a situação causa muita dor ao cão. Com o passar do tempo, mais dores ele vem sentindo. Os saltos já não percorrem uma grande distância. Mesmo nas mais curtas ele não consegue progredir e chora pedindo que alguém venha lhe buscar. É de partir o coração. Para piorar o quadro, Tigger também desenvolveu artrite.

[sociallocker id=5398]

ca%cc%83oguru-2

A solução para Tigger é uma cirurgia mas, como todos sabemos, isso envolve custos. O procedimento irá fundir os ossos nas patas para serem implantadas patas protéticas. As almofadas das patas de Tigger também terão que ser deslocadas, pois estão no lado errado. Foi criado um fundo de doações no GoFundMe para financiar a cirurgia do animal e a sua página no Facebook conquista cada vez mais curtidas e comentários. Se tudo correr como o esperado, Tigger voltará a correr e a brincar como todos os outros cães.

ca%cc%83oguru-3

Veja o quanto ele é gracioso no vídeo:

Conheça a página no Face e curta as últimas novidades de Tigger!

[/sociallocker]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *