Dois cães que foram adotados juntos são abandonados ao mesmo tempo meses depois

Star e Cooper não tiveram sorte depois da adoção.

Há alguns meses o SPCA de Brevard foi o cenário do encontro de dois cães. Star e Cooper nasceram em lugares diferentes, mas quis o destino que ambos se unissem no mesmo abrigo onde logo se tornaram amigos inseparáveis.

Susan Naylor, relações públicas da SPCA conta que Cooper sempre interagiu muito bem com outros cães, porém Star é mais ciumenta. Talvez as diferentes personalidades tenham unido os dois animais.

Em abril de 2016 os funcionários do abrigo tiveram uma grande notícia. Uma família decidiu adotar os dois juntos.

Um ano depois, contudo, o SPCA recebeu uma ligação do Seminole County Animal Control. Cooper havia sido encontrado em um parque da cidade em uma situação lastimável: magro, sujo e desnorteado. Cooper foi novamente reintegrado ao SPCA e a partir disso uma investigação foi aberta para descobrir como o cãozinho chegara àquela condição. Outra dúvida que afligia os voluntários do SPCA era o paradeiro de Star. Teria sido igualmente abandonada? Ou fugido junto com Cooper?

A dúvida logo foi sanada quando foi descoberto que Star havia sido abandonada também. O grande problema é que a SPCA não tinha a menor ideia de onde ela poderia estar e ninguém queria pensar no pior. Segundo informações, Star havia sido vista em Winter Springs, cidade da Flórida. Este dado foi postado no Facebook e o número de visualizações superou as expectativas. Muita gente confirmou ter visto Star e quando houve um consenso quanto à localização, a SPCA foi verificar.

Levou cerca de uma hora para Star ser finalmente encontrada. Ela logo reconheceu seus antigos amigos e se mostrou muito feliz. De volta ao abrigo, o reencontro dos dois cães foi emocionante. Pareciam não acreditar que estavam juntos mais uma vez.

Atualmente a dupla continua no abrigo recuperando-se dos maus bocados que passaram. Quando estiverem aptos, serão postos para adoção novamente, ficando a torcida para tenham a sorte de encontrar um lar amoroso e definitivo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *