Dois cães se amam tanto que conseguiram a proeza de serem adotados juntos

O casal é um exemplo de amor e doçura.

A história de Hansel e Gretel começou a ser conhecida quando ambos foram recolhidos juntos ao Centro de Adoção de Dog Warden, em Ohio. O fato de estarem vivendo nas ruas já há algum tempo fez com que os dois cães se tornassem mais ariscos e, por isso, mostraram resistência aos voluntários que foram fazer o resgate.

ACOMPANHE CÃES ONLINE!
Inscreva-se no Canal: https://goo.gl/HU37EA
Curta no Facebook: https://www.facebook.com/caesonline/
Participe do Grupo: https://www.facebook.com/groups/caesonline/
Siga no Instagram: https://www.instagram.com/caes.online

Mas quando Hansel viu uma lata aberta de comida dentro da van de Rick Tunison, gerente do abrigo, ele não aguentou e entrou. Gretel, ao ver o amigo dentro do veículo, foi atrás. Não queria se separar do amigo.

Já no abrigo os voluntários tentaram manter Gretel e Hansel em lugares separados, mas foi impossível. Os dois não aceitaram a imposição e se lançaram sobre as grades até conseguirem ficarem juntos outra vez.

Rick sabia que se eles fossem adotados separadamente, a adaptação no novo lar seria complicada. Mesmo sendo difícil, Rick resolveu tentar. Um dos voluntários, Devon Carr, tirou uma foto do casal e postou na internet.

A imagem chegou até Dallas, para onde Rachel Harris recém havia se mudado. Naquela época ela pensava em ter um cão, mas primeiro gostaria de estar bem instalada na sua nova casa. Esta resolução durou até ver a foto de Gretel e Hansel lado a lado com gravatinhas coloridas. Na hora o coração acelerou e Rachel decidiu que os teria para si.

Rachel entrou em contato imediatamente com o abrigo, mas outra família já havia demonstrado interesse nos dois cães. Para sorte de Rachel a adoção não saiu. Contudo ela tinha outra batalha pela frente.

Rachel precisou convencer Rick que teria condições de oferecer um bom lar para Hansel e Gretel. Ela pediu para alguns amigos que trabalham em abrigos de resgate de cães para intercederem ao seu favor. Depois de alguns relatos favoráveis, a adoção dos dois cães foi liberada para Rachel.

Depois de duas semanas, Hansel e Gretel chegaram à casa de Rachel e se adaptaram rapidamente. O que mais lhe chamou atenção foi a personalidade do casal. Ela conta que ambos são curiosos, inteligentes, doces e adoram beijar as visitas que chegam para conhecê-los.

A novidade é que o simpático casal agora têm novos nomes: Hank e Gigi adoram Rachel e a seguem por toda parte. Rachel fica encantada com todo este amor.

A conta de Hank e Gigi no Instagram revela que ambos estão felizes e evoluídos. Devon Carr se mostrou surpreso ao revê-los. Através das fotos no Instagram Devon reparou que agora Hank e Gigi não vivem mais tão grudados. No seu entendimento agora o casal está mais relaxado e não tão ansioso como na época em viviam no abrigo.

Snuggles #pitmix #rescue #spoiled #furbabies

A post shared by Hank_Gigi (@hank_gigi) on

Agora pode se dizer que Rachel, Hank e Gigi formam a família perfeita.

Gostou da história? COMPARTILHE para que mais pessoas se conscientizem sobre a adoção de animais abandonados. Obrigado.

Um comentário

Deixe um comentário
  1. Eu ao gostar tanto e animais, fico muito Feliz por o resultado ser este ficarem Juntos, Bem Haja a quem o fez, pois eles decerto estão muito Felizes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *