Dois filhotes, dois melhores amigos. Quem teria coragem de separá-los?

Juno e Jordan são filhotes de uma mesma ninhada e eles não se desgrudam por nada!

Há dois anos Tina Wismar perdeu seu cão de estimação, Perry, por velhice. E por algum tempo ela não se sentiu em condições de adotar mais nenhum bichinho.

Contudo, um dia Tina decidiu fazer uma visita ao abrigo East Coast Claws ans Paws. Tudo o que ela queria era olhar e brincar com os cachorrinhos. Só não imaginava que acabaria levando dois para casa de uma vez só.

Foi tudo muito rápido. Tina mal pôs os olhos em dois filhotes, Juno e Jordan, e se apaixonou. Segundo ela, os dois irmãos abusavam da fofura e logo quiseram brincar.

Ambos os bebês haviam sido os únicos sobreviventes de uma ninhada. A mãe não conseguiu tomar conta deles e os pobrezinhos tiveram que ser alimentados com mamadeiras. Desta forma, Juno e Jordan cresceram muito unidos. Todas as coisas que faziam eram juntos, simplesmente não se desgrudavam. Era muito divertido vê-los brincar.

Tina já tinha a resposta pronta para os voluntários do abrigo quando perguntada qual dos dois cachorrinhos ela levaria para casa. Tina foi direta: os dois.

Apesar da empolgação de Tina, o seu marido não compartilhou de tanto entusiasmo. Ele considerava que adotar dois filhotes brincalhões ao mesmo tempo seria bem mais complicado. Tina não quis abrir mão. Juno e Jordan eram adoráveis demais e se amavam tanto que separá-los seria doloroso.

Já nos primeiros dias de convivência, Tina percebeu que os dois cães apresentam personalidades bem distintas. Enquanto um é mais descontraído, o outro é mais amoroso. Isto não interfere em absolutamente nada na convivência entre ambos. Ainda segundo Tina, os dois são uma combinação perfeita e adorável. A vida em família não seria a mesma sem a presença de Juno e Jordan.

Agora os dois cães são adultos e continuam alegrando a casa com suas travessuras. Tina e o marido não desejam outra coisa a não ser a companhia de Juno e Jordan.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *