Ernie e Jasper mostram que cães podem ser os melhores amigos

Apaixone-se por esta história comovente.

Jasper tem uma história de vida bem complicada. Seu primeiro ano de vida é uma incógnita, ninguém sabe o que aconteceu com ele durante este tempo. Mas quando ele chegou ao Austin Pets Alive (APA), depois de ser resgatado das ruas, seu peso estava baixo, tinha sarna e muita ansiedade. Tudo isto com somente um ano de vida.

Por duas vezes Jasper foi adotado e devolvido ao abrigo por conta da ansiedade intensa. Mas tudo começou a melhorar depois que Tom Paradis decidiu adotá-lo.

Mesmo com uma nova família, desta vez amorosa, os problemas de ansiedade de Jasper permaneceram. Tom, então, imaginou que se adotasse mais um cão isto poderia ajudar Jasper a superar seus problemas. Aí que entra Ernie, um filhote de pit bull com somente poucos meses de vida.

Ernie estava na APA e ó oposto de Jasper: feliz e bem humorado. A família o acolheu muito bem, enquanto Jasper custou um pouco a interagir com o novo companheiro. Mas Tom continuava confiante que Ernie seria a solução para todos (ou quase) problemas de Jasper.

O tempo passou e mostrou que Tom realmente estava certo. Ernie era o companheiro brincalhão, destemido e confiante que faltava na vida de Jasper. Aos poucos ele começou a mudar seu comportamento graças ao novo e vibrante amigo. Quando estão juntos, Jasper se torna um cão bem mais seguro e confiante.

Atualmente, Jasper está com seis anos e sua vida está bem mais ativa. Ele já consegue ir até o parque, brincar e nadar desde que o amigo esteja por perto. Os pais de Jasper evitam, contudo, levá-lo a lugares com muita gente, pois ele não reage bem.

Tom acredita que a missão de vida de Ernie seja estar ao lado dos outros cachorros que estão em apuros. Ele e sua companheira decidiram encontrar lares para cães abandonados e Ernie adora estar e brincar com eles. Jasper se mantém retraído, mas com Ernie ao seu lado, a certeza é que as coisas sempre saiam da melhor maneira possível.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *