Filhote é encontrado perto da estrada e o que aconteceu vai derreter seu coração

Um lindo filhote de cachorro foi abandonado próximo de uma estrada, que apesar de movimentada, ninguém parava para socorrê-lo. Felizmente uma equipe de voluntários da ONG de proteção aos animais Howl of a Dog resgatou o cãozinho que estava desorientado, antes que ele pudesse correr para o meio da estrada e algo trágico acontecer.

Com o sucesso no resgate, o cãozinho foi batizado de FRAM e levado para a sede da ONG para que pudesse ter os devidos cuidados e depois ser adotado por uma família amorosa.

ACOMPANHE CÃES ONLINE!
Inscreva-se no Canal: https://goo.gl/HU37EA
Curta no Facebook: https://www.facebook.com/caesonline/
Participe do Grupo: https://www.facebook.com/groups/caesonline/
Siga no Instagram: https://www.instagram.com/caes.online

filhote resgatado estrada

Segundo o pessoal que resgatou o Fram, ele é muito alegre, inteligente, obediente, brincalhão e amigável com outros cães e gatos. Enfim, veja o vídeo e emocione-se…

12 Comentários

Deixe um comentário
  1. Amo demais os animais,adotei um que abandonaram na rua por maldade e por ser epilético. estamos muito apaixonados por ele. snoopy e o nosso filhote . um cãozinho meigo e carente.

    • Cibele que você receba toda a sorte do mundo em suas conquistas por ter esse coração bondoso. abraços e lambejos no seu auau 🙂

    • Boa noite Cibele tenho um poodle que quando me deram não sabia que ele tinha eplepsia quando deu a primeira crise quase morri pois não sabia o que ele tinha depôs de passar por uma veterinária de confiança confirmamos a eplepsia mas fica tranquila ele toma as medicações e já está controlada faz muito tempo que não tem crise .Não se desespere leve a um veterinário de sua confiança e comece o tratamento que tudo vai dar certo e principalmente confie em Deus .

    • Adorei, tudo que vc falou. É bom vermos que existem pessoas e famílias como a sua. É por isto que este mundo ainda está de pé. São por pessoas como vcs. Se são capazes de uma atitude dessas com um cãozinho abandonado o que não são capazes de fazer por um ser humano. Que o Senhor abençoe vc e os seus poderosamente.

  2. AMEI. TENHO UMA ADOTADA. SE PUDESSE ADOTARIA OUTRO POIS A MINHA QUE ENCONTREI 11 ANOS ATRAS FALECEU AGORA DIA 23/02 VITIMA DE DIABETE.TRATAMOS ATE ONDE DEU, TOMOU INSULINA , MAS ELA SE FOI. SEU NOME ERA FILOMENA {FILOZINHA}.

  3. Realmente, cadê a criatura responsável pelo abandono? Não foi pego ainda? Impossível que não haja uma testemunha para denunciá-la.

  4. que coisa mais linda, amo essas histórias, por mais maldade e abandono ainda existe gente que ama defende e ajuda, e espero que um dia as pessoas que abandonam sejam realmente punidas com cadeia, e tratado como crime de incapaz, pois estamos aqui para evoluir e não regredir como está acontecendo a cada dia mais e mais abandono e covardia com esses seres indefesos…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *