Filhote precisou fazer uma cirurgia na orelha e veterinário caprichou no resultado

O labrador Remi ganhou orelhas novas e inusitadas.

Remi e Cooper são dois cães filhotes da Lucky Lab Rescue and Adoption que serão promovidos para adoção. Quem está cuidando disso é Carlie Childres que, muito atenta e cuidadosa, descobriu que numa das orelhas do labrador preto Remi havia um crescimento anormal.

Ao perceber que um caroço estava crescendo na orelha do cão, Carlie entrou em contato imediatamente com a Lucky relatando o problema. Os voluntários pediram que fossem encaminhadas fotos do caroço. Mas, ao fazer isto, Carlie percebeu que havia mais elevações na orelhinha de Remy.

Lynanne Mockler, a veterinária do abrigo, analisou as imagens e recomendou que os caroços fossem removidos cirurgicamente. A data do procedimento foi marcada e Carlie ganhou outra preocupação. Como manter um cão agitado como Remi quietinho durante o pós operatório?

Remi é um cãozinho bastante agitado e gosta muito de companhia, mas o seu irmão, Cooper, é muito mais brincalhão. O medo de Carlie era que Cooper atrapalhasse a recuperação de Remi com suas travessuras.

Remi, enfim foi para a cirurgia e quando Carlie o recebeu de volta, teve uma incrível surpresa. A veterinária improvisou orelhas novas para Remi! E pelas fotos você vai ver que elas ficaram muito legais. Carlie conta que ficou contente com a preocupação da médica em tentar deixar Remi feliz com seu novo visual.

O cãozinho realmente pareceu não se importar. As “novas orelhas” foram feitas de papelão, com traçados em círculos. Remi está fazendo muito sucesso e logo estará pronto para adoção no Texas ou na Nova Inglaterra, assim que não precisar mais das suas orelhas de mentirinha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *