Filmaram o bebê com um cão e tiveram um flagra incrível…

Muitas pessoas se preocupam e ficam receosos em deixar um bebê brincando com cachorros, até mesmo quando são de pequeno porte, pensam sempre no risco de acontecer algum acidente. É obvio que os pais precisam ficar de olhos abertos nas interações entre bebês e cães, pois mesmo sem querer o animal pode de alguma forma machucar uma frágil criança que ainda está em desenvolvimento. Com os devidos cuidados, a interação é saudável e uma ótima forma de unir a família e ensinar para as crianças o respeito com os animais.

cao-e-crianca

Pois bem, dito isso, conheça o Linus, um cão da raça boxer, divertido e muito gentil, que se preocupa com a família e tem um comportamento exemplar quando brinca com crianças, segundo descrição do vídeo no Youtube. Em uma filmagem de família, em que registram o momento entre o bebê e o cão, conseguem um flagra incrível. Veja o vídeo:

Perceba que o flagra é um momento espetacular de respeito que o boxer tem com uma pessoa recém chegada na família, com seu carinho e muito cuidado para não machucá-la. É ou não é lindo?

Gostou do vídeo? Compartilhe com seus amigos, familiares e contatos nas redes sociais. 🙂



Gostaria de receber histórias sobre cachorros no Facebook? Clique para curtir o Cães Online
Receba atualizações do Cães Online no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Também Recomendamos

29 Comentários

    • fui criado no meio dessas criaturas, em casa. hj sinto não poder criar um, prq acho que apto não seja uma lugar especifico para eles. e que me desculpes quem os cria.
      cachorro precisa de espaço,todo dia e dia todo, não só descer para eles fazerem suas necessidades e pronto.. não concordo. é minha opinião.

      • Pôr serem domésticos , são mais carentes da compania de seus compartilhadorês de todos moméntos juntos em que é fundametal em se que faça de três à quatro caminhada por dia , essas caminhadas são terãpias , déichando êle com cabêça equilibrada e vitando queima de energia na direção errada , sendo assim tendo coportamento normal ( social ) .

  • Também amo animais, mas me deu foi agonia ver o bebe querendo virar e primeiro os pais não ajudarem, depois o cão que com certeza é puro carinho segurando o bebe, Deus me livre o povinho estranho esses norte americanos ou ingleses sei lá.

  • MUITO BONITINHO! ADORO ANIMAIS! AINDA MAIS CÃES. MAS NÃO TERIA TANTA CONFIANÇA NEM ADMITIRIA TANTA PERMISSIVIDADE ASSIM, ENTRE UM CÃO E UM PEQUENO FILHO MEU. UM FATO REAL E INESQUECÍVEL OCORREU, A ALGUNS ANOS PASSADOS, QUANDO O CÃO DE UM VIZINHO MEU BRINCAVA COM UMA CRIANCINHA, FILHA DA FAMÍLIA, DE APROXIMADAMENTE 1 ANO DE IDADE; SERIA IRREMEDIAVELMENTE ESTUPRADA PELO ANIMAL, QUE EXITOU-SE SEXUALMENTE NA BRINCADEIRA COM A MENINA E, NÃO FOSSE MINHA PRONTA INTERVENÇÃO EM AFASTA-LO, TERIA OCORRIDO UMA TRAGÉDIA HORRIVEL. BEBÊ É BEBÊ! CACHORRO É CACHORRO! CADA QUAL NO SEU QUADRADO.

  • Nos EUA esta raça de cão também é conhecida como Cão Babá, tamanha a sua afinidade com as crianças, sendo que há inúmeros registros de crianças que foram salvas por seu cães. Também é uma raça muito apreciada pelo corpo de bombeiros pela sua força física e vocação para ajudar pessoas em dificuldade. Apesar da cara de bravo, é o cachorro mais dócil que existe.

    • É interessante a tua informação, pois pela aparência do animal, haveriam pessoas que, inclusive eu, desconheciam este fato. Há vários relatos que, mesmo nas condições mais difíceis, naquelas em que qualquer outro animal fugiria, inclusive o homem, o cão se mantém firme na guarda e defesa daquele que o mantém.

  • Coisa mais errada no meu ponto de vista porque um animal é e será sempre um animal IRRACIONAL ele não tem racionalidade para discernir o que é realmente certo do errado como um ser humano normal.

    Além de que toda criança gosta de fazer é pegar tudo e colocar na sua boca imagina o tanto de pelos e bactérias desse cachorro que ele trás para sua boca inocentemente. Depois ela fica doente e os pais não sabe o porque. Se uma animal estiver com a pata suja ele não sabe dizer pra quem vai lhe abraçar ou beijar ” não me abrace nem me beije porque tou com a pata suja e contaminada”.

    Animal tem que ser zelado e bem tratado isso aprovo, mas deixa-lo sozinho com criança é um erro grave, pois tem outro lado da história que muitos não contam sobre animais inclusive domésticos que no seu dia de stress atacaram seu próprio dono. Se quiser tirar as dúvidas sobre o que acabei de dizer é só digitar no youtube “ataque de pitbull em curitiba sem cortes” e você verá o próprio dono do cachorro sangrando e o animal continuando mordendo ele sem pena e sem piedade.
    Esse é meu ponto de vista segurança sempre independente de qualquer coisa.

    • Cada um da o que tem… Isso vale pra tudo e todos… Se o animal recebe amor, ele dará amor… Prefiro confiar em um animal “irracional” que muitas das vezes ataca por defesa, do que confiar em um ser humano hipócrita e maldoso….

  • Simplesmente LINDO ,animais são tudo de bom. Amei estes videos são realmente muito interessantes. crianças amam os animais e vice-versa.AMEI , PORQUE AMO ANIMAIS.

  • EU AMO MINHAS CACHORRINHAS MEUS GATOS MAIS Q/TUDO TAMBÉM ELIS ME AMA TENHO VERUSKA ,BRIZA ,TINA ,GATO BRANCO E O RAJADO OS OLHOS É MUITO LINDO.GENTE CACHORRO É TUDO DE BOM ´ADOREI VÍDEO;

  • Uma coisa é GOSTAR de ANIMAIS (amo, tenho 2 cachorros, e já tive outros durante minha vida)…

    Outra coisa, é HIGIENE, é NÃO COLOCAR o ANIMAL acima do SER HUMANO e
    JULGAR que ele é TÃO inteligente QUANTO…

    Neste vídeo mostra a COMPLETA IGNORÂNCIA dos pais da criança e de quem está filmando,
    ALÉM da COMPLETA FALTA DE HIGIENE, a qualquer MOMENTO
    se este BOXER morder ‘de brincadeira’ o pé da criança, a mesma terá talvez,
    para o resto da vida, um MEMBRO AFETADO.

    E não seria a PRIMEIRA ou ÚLTIMA VEZ que um animal que “SEMPRE FOI MANSO”
    atacou uma pessoa e, neste caso, repito, pela IGNORÂNCIA
    ( agora me desculpem , mas no sentido PEJORATIVO MESMO ),
    dos PAIS dela…

  • Não gosto de ver bebês com animais, eles vivem cheirando e lambendo partes íntimas sujas , são meios pano-de-chão, donos adestrados é que fazem isso, os normais NUNCA FARIAM ISSO !!

  • Engraçado, cresci como esse bebe ai, no meio de caes, inclusive aprendendo a andar com um deles, da raça labrador, meu sistema imunológico sempre foi muito bom, nunca tive doenças relacionadas aos bichos, sempre que eu chorava tinha eles próximos mostrando preocupação e me dando muita alegria.
    Hoje com 20 anos, tenho gatos e cães. E adivinha? Não morri, não peguei doença, não fui mordida, mas sempre recebi MUITO amor da parte deles.
    SOU defensora de pitbull, tenho um. E é extremamente dócil. Caso de ignorantes que sempre citam ataques, favor procurar saber antes o motivo, se o cão tem um acompanhamento, se ele não vive confinado e sob stress ou qlq outra coisa.
    Afinal ate mulher tem tpm, imagina animal, e outra se formos olhar tbm, qtos seres “racionais” não tão matando ai por motivos banais?! E olha que eles são racionais, ein?! Kkkk

  • Cada um tem seu ponto de vista, respeito cada um. porém há cachorro e cachorro. não vejo nada de mais um video como esse animal e ciança interagindo. essa é minha humilde opinião. também amo cachorro.

Comente