Garota faz vestido de formatura para sua cadelinha adotada e ambas ficam iguais

Sasha ganhou um vestido igual ao da sua dona e fez o maior sucesso.

A formatura de Brenda Sierra estava próxima e para que seu vestido ficasse perfeito, ela o enviou a uma costureira para alguns ajustes. No retorno, percebeu que havia sobrado uma boa parte de tecido e então a jovem decidiu que iria fazer um vestido para sua cadelinha também.

ACOMPANHE CÃES ONLINE!
Inscreva-se no Canal: https://goo.gl/HU37EA
Curta no Facebook: https://www.facebook.com/caesonline/
Participe do Grupo: https://www.facebook.com/groups/caesonline/
Siga no Instagram: https://www.instagram.com/caes.online

Sasha vive com Brenda há dois anos e o encontro das duas foi bem casual. A garota e a sua mãe faziam uma viagem quando decidiram dar uma passadinha no abrigo Humane Society de Tampa Bay. A intenção era visitar o lugar, ver os cachorros e futuramente decidir uma adoção. Mas quando Brenda se deparou com Sasha, foi paixão instantânea de ambas.

Brenda contou que Sasha a seguia com o olhar dentro da sua gaiola. Tanto amor não podia ser desperdiçado. Naquela mesma noite Brenda levou Sasha para casa.

Elas simplesmente se adoram. Quando Brenda senta no sofá, Sasha logo pula no seu colo. A cadelinha não se importa nem um pouquinho de ser vestida com roupinhas fofas de cachorro. Quando o baile de formatura se aproximou, Brenda fez questão de incluir Sasha naquele momento tão especial. Com as sobras do tecido do vestido, a garota teve a ideia de fazer um traje igual para sua filhota.

Brenda nunca havia feito algo assim, mas com tesoura e uma pistola de água ela mandou ver. Ela conta que a única coisa que fez foi envolver Sasha com o tecido, cortar e colar. Sasha parece que gostou de servir de modelo para sua mãe.

A cadelinha ficou tão elegante no seu novo vestido que Brenda decidiu tirar fotos. Quando foram postadas no Twitter, elas viralizaram. Brenda ficou muito surpresa. O baile já passou, mas a garota continua bem empolgada. Ela já está planejando novos modelos para Sasha, como um boné e um vestido. E se tudo sair bem, camisetas estão na lista.

Brenda ainda não sabe se vai cursar Design de Moda na faculdade, mas de uma coisa ela tem certeza. Seja para onde for, Sasha vai também.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *