Garoto com tumor pede doações para abrigo de animais como presente de aniversário

Bryce sofre de uma doença grave, mas nunca pensou em deixar de ajudar seus amigos.

Bryce tem apenas seis anos, mas sua vida não tem sido nada fácil. Ele convive com um tumor cerebral raro e frequentemente vai ao hospital fazer tratamento quimioterápico.

Apesar deste problemão, Bryce não esquece do seu amor e preocupação com os animais. Em janeiro de 2017, quando fez aniversário, ele pediu aos pais e amigos que, ao invés de receber presentes, as pessoas doassem itens para o abrigo de animais da cidade onde vive, no Illinois, EUA.

Um mês depois Bryce levou pessoalmente as doações ao Resgate de Animais do Vale do Illinois, deixando sua mãe, Gina Panther, muito orgulhosa.

Porém, esta visita deixou Bryce com ainda mais vontade de se envolver com os animais e o abrigo o nomeou como voluntário honorário. Devido à doença, não é todo dia que Bryce poderá ir ao abrigo, mas como o tratamento vem surtindo bons resultados, a esperança é que o garoto possa fazer muitas visitas ao local.

Quando não pode ir ao abrigo, Bryce se diverte com seu cachorro de estimação e isto lhe dá muito apoio no combate à doença. Acompanhe a trajetória de Bryce em uma página criada para ele no Facebook. Acesse e curta as fotos deste garoto valente e exemplo de pessoa!

Gostou desta história? Então Compartilhe!

Receba atualizações do Cães Online no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

01 Comentário

  • Acho a coisa mais linda do mundo qd vejo humanos se preocupando com os animais que são abandonados pelos seus tutores!!!È muita covardia qd seus tutores – o abandonam,pois eles não pediram pra ir pra suas casas……Mais Deus sempre tem algo guardado pra pessoas que fazem estas coisas com os inocentes,inofensivos.Pois Deus os criou pra sermos nossos amigos!!! E eles nos amam de paixão…Tenho um que peguei na rua tb foi abndonado… È membro de minha familia,como é bom…..

Comente