Homem homenageia seu cão que lhe salvou a vida

Megan abriu a porta de casa para que paramédicos salvassem a vida do seu tutor.

Gary Gregory jamais vai esquecer o dia que sua Rottweiler Megan salvou sua vida. O fato ocorreu em abril.

Gary recém havia passado por um procedimento médico e se recuperava em casa com seus três cães. Porém, durante sua convalescença o homem começou a se sentir mal e ligou para o 999. Ele piorou a tal ponto de não conseguiu esperar o socorro e caiu semi-inconsciente no chão da sala.

Megan mostrando como abriu a porta para salvar a vida do seu tutor. Foto: SWNS

Megan, juntamente com a labradora preta Heidi e o pug Hugo, tentaram reanimar o dono com lambidas no rosto. Mas nada dava resultado.

Quando os paramédicos chegaram tentaram abrir a porta da frente, mas ela estava trancada. Do lado de fora era possível ver Megan pulando sobre o trinco e eles, a princípio, não perceberam que a cadela estava tentando ajudar. Um vizinho apareceu e avisou aos paramédicos para destravarem a porta (era possível fazer isto do lado de fora). Foi quando Megan conseguiu com a pata puxar o trinco para baixo e a porta foi aberta.

Megan foi saudada como um heroína ao deixar os paramédicos entrarem na casa. Foto: SWNS

A atitude de Megan foi determinante para os socorristas salvarem a vida de Gary. Quando ele desabou no chão, bateu a cabeça e estava sofrendo com uma hemorragia interna. Gary está emocionado com sua cadela. Ele não tem dúvidas que ela salvou sua vida ao ser inteligente o bastante para abrir a porta para os paramédicos entrarem.

Os paramédicos temiam que o cadela estivesse sendo agressiva na frente da porta, mas era o oposto, ela queria ajudar. Foto: SWNS

Gary contou ainda que os socorristas, inicialmente, imaginaram que Megan estava brava e não queria deixá-los entrar. Mas era exatamente o contrário. Eles, inclusive, ficaram muito impressionados e jamais irão esquecer a cadela simpática e amorosa que virou uma heroína.

Olha como a Megan é bonitona. Foto: SWNS

Gary foi removido para o hospital onde ficou internado por 48 horas até estabilização do quadro. Quando voltou para casa ganhou a companhia de Megan e do companheiro Sean.

Sean Nicholls com o parceiro Gary Gregory ao lado da heroína Megan. Foto: SWNS

Como não sentir orgulho de uma garota como Megan? Ela merece todas as manchetes!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *