Labradora adora quando seus irmãos adotivos deitam sobre ela

A doce Maggie serve de “cama” para cães resgatados.

Maggie é uma Labrador Retriever, simpática e dócil. Ela foi adotada por Michelle Calicchio e família em 2005. Na época, Michelle não imaginava que iria adotar, no futuro e de forma temporária, mais de 60 cães. E que a maioria iria ficar muito ligada à Maggie.

Michelle, há alguns anos, encontrou um chihuahua perdido na sua cidade, no Arizona. Ela adotou o pequeno até o dono ser localizado. Isso serviu de estímulo para ela começar a fazer o mesmo com cães desta raça e outros de menor porte com o auxílio da Az Happy Tails Animal Rescue.

Maggie se tornou a grande companheira para estes pequenos animais. Tudo começou quando um dos cães adotivos, Jasper, saltou sobre as costas dela e ali se deitou, bem feliz.

Michelle achou estranho e ninguém entendeu bem o motivo. Mas você acha que Jasper foi o único a fazer isso? Ele foi somente o primeiro! Michelle contou que pelo menos 25 cães de resgate e que estavam temporariamente com a família usaram Maggie como sua cama preferida.

O mais interessante é que Maggie não interage tanto assim com os cães. Ela não os procura, os cãezinhos que vão atrás.

Michelle aposta em duas características de Maggie. Ela é morninha e macia. Não são todos os cães que buscam Maggie, ou seja, não é um comportamento geral de todos eles. Varia de um para outro.

Mas o Doutor Jill Sackmann, veterinário na Bluepearl Clinic, em Michigan, tem uma opinião. Ele sugere que Maggie é uma cadela muito dócil e que curte companhia. Os labradores costumam ser assim. E como os pequenos animais podem estar nervosos e ansiosos, o contato com a cadela é reconfortante.

Independente do motivo, o certo é que com Maggie os cãezinhos se sentem muito bem. Michelle tem fotos dos cães subindo nela para roer ossos. Sim, Maggie é muito confortável!

Michelle diz ainda que parece que Maggie nem se dá conta. Se ela quiser comer alguma coisa e tiver um cachorrinho sobre si, Maggie simplesmente irá se levantar sem problema nenhum para ambos.

Sim, Maggie é única e mostra ser a cadela mais tolerante e paciente do mundo, conforme Michelle. Calma e tranquila, ela recebe abraços dos seus amigos que têm muito amor para distribuir.

Receba atualizações do Cães Online no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente