Loretta foi por tanto negligenciada que mal podia encarar as pessoas

Os maus tratos deixaram Loreta com medo de humanos.

Não se sabe por quanto tempo a cadela Loretta foi negligenciada. Mas isto causou sérios prejuízos na sua vida. Ela foi deixada em um abrigo da cidade de San Bernardino, Califórnia e suas mamas confirmavam que Loretta recém havia ganho uma ninhada. Contudo, não era exatamente isto que chamava mais atenção.

PUBLICIDADE

Loretta estava simplesmente apavorada. Kelly Reeves, presidente da PawPrints no Sand Animal Rescue revelou que quando a cadela chegou ao abrigo ela encostou a cabeça no chão e por ali ficou, como se não quisesse não ser vista por ninguém. Além disso, Loretta não conseguia parar de tremer. Kelly Reeves contou ainda que o pavor da cadela era tanto que ela não conseguia nem andar e foi carregada por ele para o carro, e então levada ao veterinário.

PUBLICIDADE

O comportamento durou alguns dias. Loretta não conseguia olhar direito para ninguém. Era nítido que a cadela se sentia muito acuada.

Como Loretta existem muitas cadelas na mesma situação, afirma Kelly. Loretta foi usada para procriar e depois que os bebês nasceram, não serviu mais.

Mas o tormento da simpática Loretta está chegando ao fim. Ela está vivendo um lar amoroso onde está se adaptando às pessoas, aprendendo a confiar nelas e a se sentir mais segura. Superada esta etapa, Loretta irá para uma casa permanente. As coisas estão indo no seu próprio tempo, até Loretta se sentir confiante. O carinho e o amor que recebe da família com quem vive está sendo fundamental para sua evolução.

PUBLICIDADE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *