Mulher em estado terminal procura novo lar para seus cães

A luta de Glória Gutierrez não é apenas contra a doença.

Gloria Gutierrez é uma senhora muito doente. Ela foi diagnosticada com câncer terminal e vive seus últimos dias. Contudo, por mais que isto seja surpreendente, esta não é sua maior preocupação.

Gloria Gutierrez e o Brandy – Fonte: God’s Dog Rescue

Ela possui seis cães, todos resgatados das ruas. Vera, Brandy, Light, Mega, Bruno e Muñeca. Seu grande medo é que depois da sua partida, os cães não tenham para onde ir. 

ACOMPANHE CÃES ONLINE!
Inscreva-se no Canal: https://goo.gl/HU37EA
Curta no Facebook: https://www.facebook.com/caesonline/
Participe do Grupo: https://www.facebook.com/groups/caesonline/
Siga no Instagram: https://www.instagram.com/caes.online
Gloria Gutierrez e o Brandy – Fonte: God’s Dog Rescue

O abrigo God’s Dog Rescue está acompanhando o caso de perto. Rachel Cannady, uma das voluntárias, diz que Glória não fala nada muito coerente, mas está bem consciente em tudo o que diz respeito aos seus filhos. Gloria, atualmente, está em uma clínica.

Muñeca – Fonte: God’s Dog Rescue

Muñeca é o filho que mais causa preocupação. É ela que tem a mais triste história do sexteto. Com apenas três anos de vida, Muñeca já passou por maus bocados. Seu antigo dono foi para a prisão e ela ficou abandonada, vivendo nas ruas. Um dia, ao atravessar uma estrada, foi atropelada. Quando Muñeca foi encontrada debaixo de um trailer, sua situação era péssima. O lugar estava cheio de ratos que, provavelmente, eram sua comida. Com sarna, Muñeca apresentava paralisia nas patas decorrentes do acidente. A pobre cadela arrasta as pastas traseiras até hoje. Depois que Glória a resgatou, nunca mais lhe faltou amor.

Gloria Gutierrez e o Bruno – Fonte: God’s Dog Rescue

Vicky Esparza é a filha de Glória. Em e-mail enviado a Rachel, ela contou a triste história de Muñeca. Acrescentou, ainda, que mesmo doente, Gloria reúne todos na sua cama.

Mega e Vera – Fonte: God’s Dog Rescue

Infelizmente, Vicky não tem condições de adotar os cachorros de Dona Glória. Ela própria está bem doente e tem mais dois cães para cuidar.

Light – Fonte: God’s Dog Rescue

Rachel já conseguiu uma casa para Vera e Bruno, mas os outros ainda precisam de um lar amoroso.

Brandy – Fonte: God’s Dog Rescue

Vicky está muito preocupada com o futuro dos cães, pois Glória sempre foi a maior protetora deles. A velha senhora só irá descansar em paz quando souber que seus amados cães viverão com famílias especiais. Vicky pede que os animais fiquem com Glória até seu último suspiro.

“Eles são a vida dela.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *