Mulher salva cão de ser eutanizado no último momento

Mesmo após a 1ª injeção do processo de eutanásia, Tiny conseguiu ser salvo.

Candance Scheirer é presidente do projeto de resgate Arca de Noé e Santuário. Um dia recebeu por e-mail uma mensagem da Animal Care and Control Team of Philadelphia (ACCT) com a foto de um cão chamado Tiny. Ela ficou encantada com o animalzinho e respondeu o e-mail dizendo que gostaria de vê-lo.

Ela sabia que o cão havia sido programado para eutanásia nos próximos dias, então o encontro teria que ser agendado para breve. Contudo, houve algum ruído na comunicação e quando Candance enviou um voluntário para resgatar Tiny, a equipe da ACCT já havia aplicado a 1ª injeção do processo de eutanásia.

Candance ficou horrorizada. Os voluntários da ACCT informaram que se Tiny ainda não estava morto, em breve estaria. Não deixaram nem mesmo o voluntário da Arca de Noé ver o cão.

Mas a sorte acompanhava Tiny. Ele ainda não havia morrido, mas a primeira injeção, um forte tranquilizante, havia posto o cão para dormir profundamente. Candance entrou em contato com a ACCT e disse que queria Tiny do jeito que ele estava. Finalmente o cão foi liberado e levado para um lar de acolhimento temporário.

Tiny passou o resto do dia dormindo, mas os efeitos colaterais da medicação eram sérios. Tiny corria o risco de vomitar e ter a frequência cardíaca e respiratória diminuída.

Mas para surpresa de todos, Tiny acordou horas depois, muito disposto, na sua nova casa. Candance ficou encantada com a doçura do cão e seu passatempo preferido era brincar com as bolas no quintal.

Há alguns dias Tiny foi adotado definitivamente por Andrew e Jessica Benvenuto. O casal está muito contente com seu novo filho e pelas fotos dá para perceber que Tiny está plenamente adaptado ao seu novo lar.

Todos estão muito felizes por Tiny ter conseguido uma nova chance de viver. E você, gostou desta história? Comente e compartilhe!

Receba atualizações do Cães Online no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente