Mulher se prepara para se despedir do seu cão com post comovente

Cash tinha nove anos e sofria com dores decorrentes de sua doença.

Uma mulher compartilhou várias fotos do seu cão, Cash, momentos antes de partir. Muito doente, com graves problemas nos rins e fígado, Cash não suportava mais as dores. Sua dona não teve outra solução a não ser seguir as orientações do veterinário e sacrificar o bichinho.

As fotos que ela compartilhou têm vários momentos, tristes e felizes. Cash foi encontrado com três semanas de vida nas ruas. A mulher não teve dúvidas. Levou-o para casa e implorou aos pais que deixassem aquele cãozinho tão amoroso viver com eles.

A vida de Cash era tão boa que ele ganhou bastante peso, algo em torno de 58 quilos. Cash adorava pizza! Talvez isto explique porque ficou tão gordinho.

Porém, tudo começou a mudar quando Cash precisou fazer uma cirurgia no quadril. Depois disso, outra batalha: o controle de peso.

Passado um tempo, mais problemas. Cash foi levado ao veterinário onde foi constatada insuficiência cardíaca e renal. A saúde estava tão deteriorada que se alimentar era um esforço.


A mulher não suportou ver seu cãozinho em meio a tanto sofrimento e decidiu fazer a eutanásia. Não foi informado o dia e a hora da partida de Cash.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *