Ninão parte para o céu dos cães

O cachorro mais popular da internet brasileira faleceu dia 13 de dezembro.

Quem ama cachorros já deve ter escutado falar neste nome: Ninão. Este simpático viralata, de “sorriso cativante” e que fez a alegria de muita gente em vídeos gravados pelo tutor Rodrigo, foi embora para o céu dos cães dia 13/12/2016. Seu carisma era tão grande que Ninão foi matéria de reportagens, manchete de telejornais e com direito a um canal no YouTube chamado Pai do Ninão.

ninao-sorrindo

Depois de dez anos de muita alegria e alto astral, Ninão ficou doentinho, obrigando-o a se ausentar dos vídeos. As pessoas, seus fãs, logo perceberam que alguma coisa estava errada. E a notícia que ninguém queria ouvir veio na forma de um post comovente de Rodrigo no Facebook. Foram dois meses, segundo ele, de tratamento, tempo este de muito sofrimento e esperança pela recuperação de Ninão. Infelizmente, o cãozinho partiu meio que de repente e nem as tentativas de reanimação foram suficientes para salvá-lo. Muita gente se emocionou com o relato de Rodrigo, identificando-se com o sofrimento do rapaz.

Mas se Ninão foi embora, ao menos resta um consolo: seus filhos. São seis lindos filhotinhos que, junto com o pai, protagonizaram um dos vídeos mais hilariantes onde supostamente Ninão se recusa a pagar a pensão alimentícia de tantos bebês. Foram dez anos de muitas brincadeiras e gargalhadas com Ninão. Felizmente temos os vídeos para matar nossa saudade e nos fazer rir.

Receba atualizações do Cães Online no seu email,
ganhe brindes e participe de promoções!
É gratuito!

Comente